DVD gay grátis
#ProudToPlay

Neymar entra em campo com o Google pró-atletas gays #ProudtoPlay

#ProudToPlay

O Google lançou, nesta terça-feira (03/06), uma ação global chamada “Jogue com Orgulho”, promovendo a igualdade e inclusão de atletas gays ao redor do mundo. Como pontapé inicial, foi divulgado um vídeo emocionante com a participação de diversos atletas famosos, incluindo os brasileiros Neymar e Marta.

Com “Roar”, da Katy Perry, como trilha sonora, o clipe de dois minutos começa com imagens no Rio de Janeiro e com a frase de Nelson Mandela, na Copa de 2010: “O esporte tem o poder de mudar o mundo. Ele tem o poder de unir as pessoas. De um jeito que poucas coisas conseguem”. O vídeo mostra, ainda, a notícia de que o atleta de basquete Jason Collins se tornou o primeiro homossexual assumido de um grande time; o inglês Tom Daley, dos saltos ornamentais, contando que está apaixonado por outro homem e feliz; e os jogadores de futebol americano Michael Sam e Robbie Rogers, ambos assumidos, falando da importância de ser você mesmo. Ainda aparecem na produção o presidente dos EUA, Barack Obama, a apresentadora Ellen DeGeneres, o jogador brasileiro Ganso e mais.

No final, a campanha faz um apelo: “Apoie um mundo onde cada atleta possa ter orgulho de jogar”. O Pheeno apoia essa linda iniciativa!

Confira o vídeo da campanha “Jogue com Orgulho”…

Já viu?



Há apenas 1 comentário

Comente

Comente! Faz muita diferença para nós