Porto Alegre Solo

Novinho de Porto Alegre mexe no cu e engole porra

Porto Alegre Solo

(Duração – 17:33) A verdade é que, felizmente, não fazem mais héteros como antigamente. Um belo exemplo disso que eu estou dizendo a você é o boy que está nesse vídeo sensacional abaixo. É um novinho hétero vindo lá de Porto Alegre (ou Poa), mas que não só gosta de tocar uma bronha caprichada pra webcam, mas tem um gosto digamos, um tanto quanto particular de mexer no cuzinho e enfiar seu dedo bem fundo que até eu senti a dor aqui. No final ele engole a própria porra.

Já viu?




23 comentários

Add yours
  1. Joca

    Da onde este cara é hétero? onde diz que ele é gaúcho? é só o dedo que o carinha enfia? vc dono do site chegou a ver este vídeo? o Chato destes sites, que a descrição dos vídeos nunca são verdadeiras… ou se apegam a fetiches, como sexo entre familiares ou outras tosquices. Descreva corretamente os vídeos amigo, não apele, se diferencie dos demais sites.

    • KINGuys

      Se você abrir o site na qual tiramos esse vídeo, vai perceber que a descrição diz que ele é hétero e de Porto Alegre. Outra coisa, seu eu falasse no título ou na descrição que ele enfiava muito mais coisas no cu, vocês nem iriam assistir justamente pelo fato de duvidarem da possibilidade disso acontecer.

      Caso leia minha descrição novamente, perceberá que meu tom foi exatamente de brincadeira e ironia quanto ao fato dele ser hétero e ainda gosta de brincar com seu cuzinho. 😉

  2. lucas

    Caralho, mas vocÊs todos são tão cabeça fechada achando que hetero não brinca com cu? Ter tesão com o cu não faz deles gays não, porra. Muito cara curte dar cu pra mina por ai e isso não interfere na orientação sexual nem nada.


Deixe seu comentário