Amador Nacional

Novinho mamou o negão com vontade e depois tomou no cu

(Duração – 01:57) Eu, particularmente, fico doidinho quando tenho a sorte de flertar com o cara certo e ter a oportunidade de passar a noite com um negão maravilhoso, onde a conversa é boa, o corpo é espetacular e o rosto é digno de um retrato n cabeceira da cama. Infelizmente, não é o perfil do ativo desta postagem. Depois de meter com gosto e vontade sua piroca na cara do novinho, o safado arrebenta com ainda mais força o rabo do passivo. Um pornô amador brasileiro perfeito, principalmente por estarem usando camisinha.

Já viu?




10 comentários

Add yours
  1. Rodrigo

    ‘principalmente por estarem usando camisinha’ Gente como um estudante da areá da saúde e já profissional também, AIDS, ou outras doenças sexualmente transmissível pode ser pego pela prática do sexo oral desprotegido, o que adianta fazer a prática oral, e quando for a prática anal usar preservativo? chega até ser hilario, a boca é uma região mucosa então qualquer tipo de secreção que tenha o pênis, caso seja portador do vírus está apto a adquirir a doença. Não sou contra e nem a favor da camisinha, faz quem quer sem e usa quem quer. Minha opinião.

    • Bruno

      Rodrigo, compartilho de uma opinião semelhante a sua. Sou da área da saúde também, e me pergunto a mesma coisa também, só não consigo encontrar uma solução. A abstinência é uma resposta que nenhum livro suporta, então qual seria, pra vc, o melhor a se fazer nestes casos?
      É extremamente difícil, ou diria impossível, a prática do uso da camisinha no sexo oral. A abstinência é “desnecessária”. E a prática sem camisinha possui riscos também. O que fazer? Enquanto isso, continuo só vendo pela internet mesmo 🙁

  2. Guataco

    Onde moro que más tem heterosexual nem rola sou de irá quarta escola vera Lúcia jardim são Paulo adoro novinho se for gato a até ajudo financeiramente tenho 19 anos gustavo11983659064 chama zapatos adoro noviho sou bonito povou fala 23 cm moreno


Deixe seu comentário