DVD gay grátis
Sem título

Pastora foi 15 vezes no inferno e viu VALE DOS HOMOSSEXUAIS

Sem título

A ex lésbica, ex drogada ex traficante e agora pastora evangélica Yonara Santo, afirmou que já passeou pelo inferno 15 vezes, e lá testemunhou a existência do VALE DOS HOMOSSEXUAIS. A pastora ainda afirma que encontrou várias personalidades como o Papa João Paulo II, Chico Xavier, Roberto Marinho e até mesmo o Chacrinha! Confira o depoimento emocionante:

Já viu?



20 comentários

Comente
  1. Matheus Silva

    Como ela viu uma cena de baixo? Mas ela só voltou porque o tinhoso ficou com dó dos que estavam lá, já que torturar é uma coisa, ultrapassar os limites dos direitos humanos é outra coisa, né? Se essa mulher for para o céu, espero que o inferno tenha wi-fi!

  2. Paulo

    ‘DELICIA!!!!
    VOU ADORAR…
    IMAGINA, UM DARK ROOM ENORME!’

    Melhor comentário hauahuahauhauhauahauhauhauahauhauhauahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauah

  3. weellapolo

    EX LESBICA ,EX DROGADA ,EX TRAFICANTE …..QUAL E O EXEMPLO QUE ESTA MULHER TEM A OFERECER PRA UMA SOCIEDADE QUE PAGA SUAS CONTAS EM DIA , INCLUIDO OS IMPOSTOS .E O TIPO DE PESSOA QUE DEVERIA ESTAR CUMPRINDO PENA EM UM DESTES PRESIDIOS DE LIXO ,MAS ESTA SE ESCONDENDO POR TRAZ DE UMA BIBLIA COMO TODOS OS NOVOS EVANGELICOS FAZEM .

  4. Erick Victor

    Nossa, é incrível como tem pastores (as) que pregam mais sobre o inferno do que sobre Deus né? Quanta hipocrisia. Ela deve se achar a santa né? (da perereca louca)… afff

  5. Ariel

    O pior disso tudo, é que a pastora não respeitou os homossexuais quando declarou isso tudo, foi preconceituosa, até citou nomes de pessoas que não tem mais como se defender, ela foi totalmente infeliz em dizer essas coisas… Mais no que vcs são diferentes dela? Estão agindo como ela, julgam todos cristãos com base na atitude de alguns! Vcs são como ela, preconceituosos, julgadores, pois não sabem se controlar respeitosamente diante de uma mentira ou crítica! Avaliem seus conceitos de moralidade…
    E fica uma dica para o administrador do site, se quer postar sobre os evangélicos, não poste só as coisas ruim, poste coisas boas também , porque assim… Está levando seu público a ignorância, não a cultura!


Comente! Faz muita diferença para nós