DVD gay grátis
Traficantes beijo gay

Policiais obrigam supostos traficantes a darem beijo gay

Traficantes beijo gay

Circula pela web um vídeo bastante polêmico! Nele, policiais obrigam supostos traficantes, sob a mira de armas, a trocarem beijos gays entre si para a câmera, numa tentativa de humilhá-los. Como era de se esperar, o vídeo foi compartilhado mais de 30 mil vezes no Facebook e gerou diversos comentários, dos mais revoltados com o abuso da polícia aos mais preconceituosos, apoiando a “punição” dos supostos bandidos. Na legenda do vídeo, lia-se: “os policias fizeram os traficantes pagarem esse mico”.

Veja o vídeo da cena… Se excitou? Comente!

itePheeno

Fonte: Pheeno

Já viu?



6 comentários

Comente
  1. Diego

    uma bosta
    engraçado e que agora “beijo gay” e punição pra bandido
    rs
    beijar outro homem agora tb e punição…na cabeça deles fazem pessoas que fizeram coisa errada..fazer outra mais errada ainda

  2. Victor

    Diego, claro que é punição, mas para hetéros. Duvido que um hétero gostaria de beijar outro homem, então pra punir eles, os policiais fizeram isso.

  3. Luan

    Discordo do comentário acima. Forçar um beijo ou qualquer outra forma de intimidade entre pessoas, É SIM uma forma de agressão. Seja beijo gay ou não. E não curti esse tipo de vídeo postado aqui. Se fosse com um intuito informativo, ok. Mas todos sabemos que o site não tem esse tipo de intenção…


Comente! Faz muita diferença para nós