DVD gay grátis
hqdefault

Policial de Araruama põe ladrões para chuparem seus cacetes – ESCÂNDALO

hqdefault

(0:50) Ao que parece, a onda dos Policiais Militares humilharem os bandidos anda tomando conta do Brasil. Nesse vídeo o Caio e o David ambos pegos por furto diversas vezes foram gravados por um Policial que os colocou para chuparem o cacete um do outro ainda moles. Ambos são umas gracinhas, e não tiveram muito trabalho para chupar um ao outro. Confira esse escândalo aqui no KINGuys.com e dê sua opinião.

Já viu?



24 comentários

Comente
  1. Diego

    Fico pasmo com essas gays postando que quer virar bandido pra passar po uma coisas dessas..são doidas pra passar por uma coisas dessas,,mais quando são humilhadas na rua por um homofobico que faz o mesmo que esses policias a unica diferença e que bate ou faz coisa pior não manda mamar..ai reclamam e dizem que merece ser respeitadas.
    se respeitem primeiro..por isso o nosso meio ainda e visto como promiscuo,por esse tipo de coisa
    se valorizem gente.isso e humilhante não pelo oral,mais sim por ser algo feito a força no intuito de rebaixar esses seres que ja são baixos.esses policias fazem isso pq pra eles e humilhante dois homens praticando sexo por isso fazem eles fazerem isso,ou seja eles acha errado ao ponto de gravar pro individuo passar vergonha ser humilhado..e vcs ainda acha lindo,quer passar pelo mesmo momento..

  2. Para né

    kkk è realmente uma vergonha pra policia, pq o ladrão ja passou 17 vezes por lá, e tá ai ,solto, e o povo se apiedando.Pq quando é na hora do trabalhador ser assaltado é só um choro.Depois vem querer falar de humilhação…¬¬ aaffzz. Se o sistema carcerário não tá dando jeito, foi esse o jeito que o policial( até então não sei se é policial msm, pq algemas se consegue em qlqr lugar) de meio q dá uma “lição”, vai dá jeito? claro que não. Mas tá ai pro deleite dele e de quem quiser assistir. Eu adorei kkkkk ;P

  3. Leo

    Não achei Humilhação nenhuma nesse video! Humilhação somos nós cidadãos de bem que passamos todos os dias tendo que trabalhar pra sobreviver, pagar impostos altíssimos e não ter segurança nenhuma nesse País. Eu duvido que vocês defenderiam esses bandidos se um deles matassem alguém da sua família pra roubar… Duvido…

  4. Joao

    “Não achei humilhação!”
    “Humilhação somos nós, cidadãos, brancos, de classe média, que trabalha o mês inteiro pra comprar um iphone pré-pago e depois é roubado por esses ladroes”
    Vão coloca o dedo no cu e depois cheira que vocês ganham mais!

    • Marcos

      Esse vídeo é vergonhoso pelo fato de estarmos diante de uma cena em que seres humanos amedrontados e indefesos ( sem a menor condição de se defenderem naquele momento) são cruelmente violentados com o único intuito saciarem a sede de vingança de policiais desonestos, imorais e homofóbicos
      ( acham que o sexo entre homens e degradante a ponto de ser usado como forma de humilhação e desmoralização de “bandidos”).

  5. Marcos

    Outro ponto que me aborrece é o Fato Do Dono do site postar esse vídeo como se ele fosse um vídeo pornográfico como um outro qualquer. Não, esse vídeo n é erótico, tratasse de uma cena de violência sexual, tortura e degradação de seres humanos.

  6. Brian

    independente do grau de periculosidade do bandido, não cabe a policiais aplicar “castigo“. hoje, eh com bandido, amanhã com a gente.
    segundo a lei, policial tem que levar bandido ao delegado, e só.

  7. braz de lima santos

    É o cúmulo da degradação humana e o pior é que quando esses bandidos estiverem soltos(se é que já não estão!) vão fazer a mesma coisa com suas vítimas ou pior! degradante!


Comente! Faz muita diferença para nós