Amador Negros Estados Unidos

Machos sarados se divertem numa foda frenética

Amador Negros Estados Unidos

(Duração – 14:37) Vou confessar que eu sei de duas coisas de você – a primeira é que sempre olhou com aqueles olhares para seu vizinho, por mais velho que ele seja. A segunda é que você sempre desejou ser fodido (ou comer, caso seja ativo) aqueles homens maravilhosos que aparecem no cinema americano, quando o assunto é gangues. Sim eu sei o que você fez no verão passado também, colega. Mas enfim, brincadeiras à parte…temos aqui uma foda que é simplesmente sensacional entre dois primos que são muito gostosos, cheios de músculos e também de atitude. Todo o amador é assim – eles fodendo, mas isso acontece em diversas posições e de diversas maneiras 😉 Aproveite

Já viu?




7 comentários

Add yours
  1. weslley

    Descrição do vídeo, Texto de descrição do vídeo. O texto é inteligente e engraçado. Se teve o velho clichê dos primos, mas isso faz parte.

  2. Max

    realmente. eu tenho um vasinho mecânico que deve ter uns 40 anos. um típico macho gostoso. ele vive de macacão arrumando os carros e tem aquele olhar de destruidor de cus. a e tem cabelos grisalhos. gostoso demais. gosto de homens maduros e já bati várias punhetas pra ele.


Deixe seu comentário