DVD gay grátis
28

Ralph Jacson sofrendo na jeba do negão Fernando

28

(Duração – 18:59) Confesso que passei um bom tempo fascinado pelos olhos verdes nesse cafuçu incrível que é o pequeno Ralph Jacson, ele tem um jeito favela (sem preconceitos) que me dá um tesão fora do sério. Nessa cena ele acaba virando a putinha do Fernando, um negro sarado, dono de uma jeba enorme no meio da cueca, quase uma terceira perna. Os dois são um tesão fora do comum, o sexo entre eles sem camisinha (totalmente bareback) é algo que não vemos todos os dias. Você só vai saber do que estamos falando se assistir, se assistir, comenta! Segunda opção de vídeo logo abaixo:

OU



12 comentários

Comente
  1. Renan

    Porra não tá sem áudio, meu celular que tava no mudo kkkkk mas não curti esse passivo não, muito paradão. Com um ativado desse e ele só olhava pra câmera. Nota 4 pro pass.

  2. Luiz

    O Passivo estava com dor e no final cuspiu a porra com o maio nojo, então eu pergunto: que cena maravilhosa é esta que eu estou esperando até agora.

    E é a mais pura verdade, pau grande é bom de ver e de chupar, mas pra fuder eu nunca tive prazer com pau grande.

  3. Lucas

    Que foda fraca. O passivo nao aguenta nem meia jeba. O negão não cumpre seu papel de negão. Mete mal pra caralho. Pau pequeno (grosso, mas pequeno em comprimento). Deprimente.

  4. victor

    Verdade luiz, e bom chupar na verdade eu nem prefiro muito com caras assim com pau grande, pois não vai caber na minha boca ele todo e nem irei aguentar ele todo, por isso eu também nem sinto muito prazer não gosto de sentir dor depois mais sim prazer de quero mais e foda. mais ela tem um belo pau.

  5. lukkas

    Esse Ralph Jackson e um gatinho, mas todos os videos dele são pessimos!!! zero sensualidade, sem graça, todos são muito ruins, não tem talento pra passiva, sem sal as fodas dele

  6. willy

    Quero esse negão. Mande como encontra lo kkk .De ladinho entra tudo kkk. Tambem odeio sentir dor . Mas acho que nesse caso uma pessoa falando faz assim , faz assado nao tem prazer certo

  7. willy

    Quero esse NEGAO !!! mande me um contato dele …kkkkk ….Tbm nao gosto de sentir dor mas de ladinho vai tudo ..alem do passivo a filmagem foi mau feita ..foco demais o sexo e faltou aparecer mas o atvo


Comente! Faz muita diferença para nós