DVD gay grátis
miromartins01-295×235

Rejeitado pela família, jovem homossexual comete suicídio

miromartins01

Mais um daqueles desfechos trágicos envolvendo rejeição e homofobia. Nesta terça-feira (10/12), por volta de 11h30, um homem se jogou do estacionamento do cinema do Millennium Shopping, em Manaus (Amazonas), que fica no 10º andar do prédio. O corpo foi encontrado no térreo com o crânio partido ao meio, após o impacto com a ponta de um dos vasos de plantas do local.

A vítima foi identificada como sendo Miro Martins, um jovem professor de inglês, que tinha acabado de sair de uma sessão de terapia com um psicólogo. Miro era abertamente gay, mas não tinha o apoio da família em relação a sua sexualidade. O IML agiu rapidamente e removeu o corpo do pátio, mas não evitou que curiosos fotografassem e postassem as imagens da fatalidade nas redes sociais.

Através de um comunicado no perfil do Facebook, Renato e Hiléia Silva, pais do rapaz, demonstraram tristeza com o ocorrido. “Ontem, nosso precioso e amado Miro faleceu tragicamente. Ele se jogou do 10 andar. Estamos todos arrasados com esta perda irreparável e insuperável”, declararam. “Miro sempre foi um rapaz doce, carinhoso, muito amigo. Agradecemos todas as manifestações de carinho”, concluiu o casal.

Esta é a terceira vez que alguém comete suicídio no Millenium Shopping. Nas redes sociais, o estabelecimento está ganhando a fama de “shopping do terror”. Além de suicídios, frequentadores já presenciaram tiroteio e assassinatos de bandidos.

Fonte: Pheeno

Já viu?



3 comentários

Comente
  1. Leonardo

    Que Tristeza saber disso! O Sexo de uma pessoa não pode justificar um Suicídio. Até quando a existência humana vai continuar sendo hipócrita desse jeito?

  2. janjao

    po gente, sei que eh barra nao ser aceito pela familia e tal, mas dae a ser matar??? minha mae nao aceita que eu seja gay,vive fazendo piadinha. e eu? foda-se, amo a minha mae mas nem por isso vou me matar por casa da opiniao mediocre dela a meu respeito. as pessoas teem que entender que a vida eh nossa,nao temos que viver ou morrer em função de aceitação de ninguem. eu acho que uma pessoa que comete suicidio quer soh chamar a atenção. tipo: nao me ama? pois agora vai ver do que sou capaz.
    tanta coisa maravilhosa pra se viver nesse mundo, tanta musica boa que vao lançar e vamos ouvir, vamos dançar, os filmes que veremos, as paixoes avassaladoras. me desculpem,mas quem se suicida por causa de opiniao alheia eh uma pessoa burra. eu ateh sou a favor de a pessoa tirar a propria vida,nao gosta do mundo do jeito que eh? a situacao nao favorece? nao ve futuro algum? ae sim,mas porque minha familia nao me ama ou nao me aceita? nao, sou nao.


Comente! Faz muita diferença para nós