cleber riu melo porn

Riu encara o pauzão do Cleber, um cafuçu fantástico

 

cleber riu melo porn

(Duração – 20:00) O Cleber é definitivamente o meu número, um Deus do ébano, brasileiro até seu último fio de cabelo. Para aguentar o seu dote magnífico, somente o garotão Riu Melo, devorador de pirocas gigantes que também é uma delicia. O resto você já deve imaginar, correto? Logo no ensaio o Riu tenta pegar no pau do rapaz, que faz doce e se finge, só de cuequinha branca, e não demora muito para sua anaconda gigante sair para fora e ir parar na boca do nosso jovem Riu, que tenta engolir tudo e não deixar nada de fora. O sexo é 100% bareback, e 100% nacional, você vai se deliciar e gozar sem dúvidas com essa cena que separamos para vocês!

Já viu?




5 comentários

Add yours
  1. Zuca

    Esse site ta um lixo. Acesso pelo tablet e cada vez que toco o dedo na tela pra deslizar a página abrem dois links de propaganda. Nao era assim.

  2. LUCAS

    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,27 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É [email protected]


Deixe seu comentário