DVD gay grátis
Amador Banheirão

Safados fazem boquete no banheirão do terminal

Amador Banheirão

(Duração – 02:19) Para vocês que estavam esperando e pedindo muito por um amador mais interessante, é o seu dia de sorte porque, para fechar uma sexta-feira maravilhosa como essa, nada mais apropriado do que um amador no banheirão. Porém, não é um banheiro qualquer, esse aqui é um terminal de ônibus em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília, não recebemos a localização ao certo. Mas vamos ao que interessa – a safadeza. Esses putos são safados sim, tesudos e maravilhosos com certeza….no entanto, a melhor parte do vídeo você vai ter que assistir para saber.



6 comentários

Adicione o seu
  1. Felipe

    Toda putaria é muito boa, mas, que gozada fraca, que punheta morna, mamada menos ainda. E fora que só de ver aquele sanitário imundo ali ao lado já broxa… De boa. Gay sujo curte.

  2. Allan

    Que frescura! Quando se está excitado ninguém nem olha pra isso de vaso sujo… Aliás, o cheiro do banheiro lembra do “proibido”.
    Gay põe o pau de outro macho na boca de boa, não tem o que reclamar de cheirinho ruim em banheiro não… Muito pelo ao contrário, putaria é quebrar costume e eu gosto demais de fazer essas paradas diferentes… Parabéns ao vídeo, queria ser o terceiro macho nesse banheiro mamando e sendo mamado!

  3. Pernambucano

    Que nojo! Não consigo entender como alguém consegue se passar para algo tão podre, se expor em lugar onde há todo o tipo de doença, e ainda mais fazer oral numa pessoa que não conhece e sequer sabe se a pessoa é doente ou não.
    Só gay nojento consegue se passar para isto, e depois reclamam quando dizem que a AIDS é uma doença gay. Mas também, as atitudes falam por si só.

    Sou gay, antes que reclamem.


Deixe seu comentário