DVD gay grátis
Segurança casado do Morumbi dando a bunda pro Tchelo Amateur Gay Amador

Segurança casado do Morumbi dando o cuzinho

Segurança casado do Morumbi dando a bunda pro Tchelo Amateur Gay Amador

(11:36) Esse casado é segurança no Morumbi, e numa nessas noites de folga foi encontrar o Tchelo pra dar o cuzinho enquanto disse a esposa que estaria trabalhando. O safado não poupou nada, deu em várias posições, frango assado, de ladinho, papai e mamãe e com uma camisa de time que nem chegou a tirar. Deixou ainda o rosto um pouco a mostra, mas depois o Tchelo colocou uma máscara pra ele. No final ele gozou muito, os jatos foram horrores de forte. Assista esse sexo gay amador entre brasileiros:



26 comentários

Adicione o seu
  1. Kerokudemacho1

    Cara, tenho o maior tesão em meter em macho casado, ainda mais se for rabudo e passivão como esse,que dá o cu sem ficar punhetando!

  2. Anónimo

    Tenho 33anos sou macho bem discreto ….corpo mmalhado quero experimentar da o cu mano …to muito afim …mas quero um cara que tenha a pica uns 20cm.estou no interior de SP.

  3. toninho

    Ola ,sou casado 42 anos e ja tive o prazer de ser comido por um macho dotadao (22cm) e agora eu procuro sempre que posso e tenho um tempo ,gosto mesmo de uma rola dura e tipo gg,sou sigiloso e muito discreto,e meio louco por pintos.deixe seu contado
    sou de araraquara sp
    e quero caras da mesma cidade.de araraquara tbm.


Deixe seu comentário