DVD gay grátis
pegação gay no banheirão seleção de vídeos gays onlines

Seleção de vídeos com flagras e pegação no banheirão

pegação gay no banheirão seleção de vídeos gays onlines

(7 vídeos onlines) Sabe aquelas seleções que fazemos com vídeos de pegação? Nessa o nosso foco é o banheirão, lugar onde todo mundo vai para uma pegação cheia de tesão. Você vai ver de tudo, dois carinhas que transaram no meio do banheiro, macho pelado se enxugando do banho, muito cafuçu mostrando a rola e um safado pegando no pau de vários caras. Confira abaixo:

Cafuçu que trabalha numa obra

Novinho de camisa estampada

Se enxugou todo desconfiado

Comeu um cu no meio do banheirão e gozou dentro

Punhetando dois carinhas em uma ida ao banheiro

Enfiando o dedo no rabo de um safado

Pegando no pauzão de um zelador

Já viu?



17 comentários

Comente
  1. Luan

    Acho sacanagem filmarem e postarem o rosto dos caras. Beleza, ali é um lugar publico e eles estão errados, mas poxa, e a família dessa galera? Amigos? Trabalho? Deveriam embaçar o rosto antes de postar… Sei que o kinguys não tem nada a ver com isso, mas poderia pedir colaboração da galera pra embaçar antes de postar….

  2. james

    Adorei o vídeo do “novinho de camisa estampa” o carinha eh bonitinho e “punhetando dois carinhas em uma ida ao banheiro” o segundo cara ai q delícia.

  3. Franci

    Eu não concordo com o que tu disse Luan, eu só me importo com vídeos desse tipo se aparecer o rosto.

    Vídeo que tem alguém filmando escondido, até beleza. Mas vídeos desse tipo? Que o cara tá com um celular na cara dele, para né, ele sabia muito bem o que tava fazendo, na verdade, os outros também sabiam.

    E o que que tem a família, os amigos, o trabalho???

  4. Luan

    Então Franci, o cara fica fingindo que está falando no celular e filma os caras ne, dar pra perceber… Eu gosto de ver vídeos desse tipo, mas eu não gosto quando mostra o rosto das pessoas porque é foda ter a vida escancarada , ta ligado? E quando falei de família/amigos/trabalho é que um vídeo desse, se algum conhecido ver , vai mostrar a outro e a outro e vai acabar destruindo a vida da pessoa e das que o cerca (ou você acha que uma mãe/pai/irmãos vão “aceitar” uma coisa dessas?). Enfim, é uma situação difícil.

  5. Gus

    Franci, você não concorda com o Luan por um motivo bem simples: você é uma pessoa tão escrota e egoísta que se preocupa unicamente com o seu prazer antes de pensar que uma filmagem dessa pode prejudicar e perseguir alguém pelo resto da vida. Se você tiver o mínimo de inteligência pra procurar no google sobre a incidência desses casos atualmente e as consequencias (incluindo o suicídio) nas vidas das pessoas que tem a sua imagem exposta assim, talvez você pensasse diferente.

  6. Carlos Meneses

    Olha a familia só vai ficar sabendo se alguem ve site gay neh kkkkkkkkkkkkk, tesão os videos nota 10!! que o site continue nos proporcionando essas delicias

  7. Franci

    Não sei porque me xingar, isso não vai mudar minha opinião.

    Esse não é o único vídeo que pode prejudicar e perseguir alguém pelo resto da vida.
    Ele tava com um celular na mão dentro de uma cabine, isso não é gravar? é o que? se a pessoa se sujeitou a isso, tem que arcar com as consequências, é diferente isso acontecer e eu for transar com alguém, aproveitar e filmar escondido, ele viu que tava sendo filmado, ele tava com um celular apontado pra ele.

  8. Gui

    Concordo com a galera sobre a preservação da imagem. Só um ex, gravei uma transa com meu ex, ele tava dando pra mim. Ocorre que, cai na besteira de mostrar pra um amigo, que é gay tb, o que o safado fez? Pegou o video e espalhou. Perdi um cara que amava pra caralho, porque ele teve que sair da escola por causa de zoação e a família dele o exclui de tudo. É o pior, foi tudo minha culpa. Me arrependo muito. Mas fica a lição, essa parada de net pode acabar com a vida de uma pessoa.

  9. FODA-SE

    Você que gravou com seu namorado…Você perdeu playboy
    Devia ter tido carácter e consideração ao ficar mostrando vc comendo seu namorado pra outros…
    Se eu fosse essa bixa que vc mostrou, colocava um chifre em vc e o comeria tbm…
    Seu babaca…

  10. alex silva

    Pura verdade do Franci, se nao quer expor a imagem . nao vai mamar em banheiro PUBLICO onde todos que entram veem! estao sujeito a ser gravado e tudo.. mas o que acho mais sem tesao nesses videos sao esses que se dizem heteros. xingam os homossexuais na rua.. da uma liçao de moralidade, e no fim o que sobra? tudo de joelho mamando. kkkk vai entender


Comente! Faz muita diferença para nós