DVD gay grátis
kaique00-295×235

Sem dentes e desfigurado, gay morto é tido como suicida

Um possível caso de homofobia chocou os habitantes do bairro da República, região central da capital de São Paulo. O jovem Kaique Augusto Batista dos Santos, de 16 anos, foi encontrado morto, na madrugada do último sábado (11/01), em uma boate LGBT. Segundo o siteFolha de S. Paulo, o garoto havia perdido seus documentos do estabelecimento e se afastou do grupo de amigos para procurar, quando desapareceu.

kaique04

Kaique foi encontrado sem os dentes, com hematomas na cabeça, “provavelmente causados por chutes”, segundo Tayna Innocencia Chidiebere Uzor, irmá da vítima, e com uma barra de ferro enfiada entre suas pernas. As causas da morte descritas no atestado de óbito são traumatismo craniano, intracraniano e agente contundente.

Entretanto, um fato intrigante surpreendeu a todos. De acordo com o boletim de ocorrência da 2º DP (Bom Retiro), o caso foi registrado como suicídio! Porém, segundo a Polícia Civil, ainda não há evidências do que aconteceu e a investigação poderá sofrer modificações.

Devido o laudo da morte ser sigiloso, a Secretaria da Segurança Pública não pode informar se houve tortura, apesar de todos os indícios. Também não foi informado se a Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança. Sem informações concretas, a família enterrou o corpo desfigurado do adolescente ontem (15/01), no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. “Ele era um garoto calmo, todos gostavam dele. Arrancar os dentes, isso não se faz. É muito delicado para a gente perder uma pessoa tão querida da família. O Kaique era muito novo e mal sabia o que era a vida”, desabafou a irmã.

Já viu?



5 comentários

Comente
  1. Cleyton

    Na verdade ele foi encontrado sob o viaduto Nove de Julho e não na boate.

    Mais um caso triste de homofobia,cada vez que vejo esse tipo de reportagem percebo que o Brasil de fato nunca vai pra frente, as vezes me dá vergonha de ser Brasileiro. Um pais tão lindo e rico, com uma população tão pobre e acomodada!

    Apesar de ter muitas informações “Estranhas” não há dúvidas de que ele foi torturado. E todos nós já sabemos o final dessa investigação!!

  2. Fernando Navy

    Q horror tbm vi o q aconteu pelos jornais e estou trastornado é lamentavel ver pessoas homofobicas, secas de corpo,alma e coração, e invejosas pq com certeza esse jovem era feliz e tinha uma linda vida e futuro mais esses assassinos ja podem esperar algo d bom na vida pq so o modo de pensar ja os torna MISERÁVEIS.

  3. Androgina

    Ele caiu do viaduto da 9 de Julho, se foi jogado de lá ou se atirou não se sabe, mas a queda explica os dentes quebrados, o rosto desfigurado e a perna quebrada. Por isso é tratado inicialmente como suicídio.


Comente! Faz muita diferença para nós