Captura de Tela 2017-08-13 às 06.25.15

Será que hétero manja rola na hora da mijada do banheirão?

(Duração – 01:57) Estamos em agosto, mas o Carnaval continua rendendo de uma maneira impressionante, visto que temos mais um flagra de vários homens de todas as idades dando aquela mijada num daquele mictórios improvisados que a prefeitura espalha pela cidade. O novinho que embeleza nosso post é realmente um arraso, mas peço que preste a atenção em vários manja rola que a câmera flagra. É sensacional o que as pessoas fazem quando peçam que ninguém está olhando.

Já viu?




7 comentários

Add yours
  1. senhor das sombras

    Hétero manja rola de hétero sim,mas não no sentido de sentir prazer,mas comparar o tamanho,se o cara é dotado os caras qdo estão bebados comentam se tal cara tem o pau gde,falo por experiência própria pq vejo meus parças comentarem sobre o tamanho do pau.

  2. senhor das sombras

    O cara q filmou é zika mesmo,tem q ser O CARA pra conseguir filmar hétero nessas situações….O mlkinho q aparece com a camiseta no ombro pqp,chupava até o cuzinho dele

  3. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais. 11975745103 WhatsApp Wellington

  4. emerson

    delicia ! vejo sempre na CPTM, até os faxineiros já sabem, quando alguém faz hora no mictório ele vai conferir se há algo acontecendo, já me pegaram em flagra quando um carinha pegou no meu pau….


Deixe seu comentário