DVD gay grátis
amador-sexo-gay-delicia

Sexo selvagem (e escondido) com professor cai na net

amador-sexo-gay-delicia

(Duração – 01:16) Infelizmente, nunca tive a oportunidade de ter uma aula com um daqueles professores exuberantes, deliciosos, maravilhosos e muito tesudos, na verdade, a maioria foram homens maiores de sessenta anos e/ou mulheres que seguiam a mesma faixa de idade. Por outro lado, este amigo do vídeo, não teve esse mesmo azar, tanto que conquistou seu mestre para leva-lo num quartinho reservado e transar como se não houvesse amanhã. E você, já teve essa sensação e/ou vontade de comer ou ser comido pelo seu professor?



12 comentários

Comente
  1. Elton

    A pior coisa que existe é o cara querer te comer e ser pintinho de poodle.
    E a páde cal é o mediador do site dizer ” SEXO SELVAGEM” kkkkk !!!

    • KINGuys

      Vamos com calma.

      Acredito que seu comentário aparece recheado de uma série de preconceitos. Para ser ativo o cara tem que, obrigatoriamente, ter um pau gigantesco? Reavalie seus conceitos, por favor.

  2. Vinicius

    Uma bixa experiente sabe que pau grande não é sinônimo de boa foda, eu tenho o rolão, mas sou passivo…e minhas melhores trepadas foram com “matis” saudades de todos aliás kkkk♥

  3. Elton

    Não tem preconceito nenhum em achar um pau grande ou pequeno…isso é paranóia desse Brasil que resolveu se esconder atrás de certas palavras como preconceito e outras achando que ao s calar a opinião de alguém resolve tudo… , não se pode expressar opiniões que tudo é relacionado. Eu sou muito bem esclarecido e vivido o suficiente pra saber que nem tudo que é gigante é o perfeito.Mas por um outro lado eu prefiro muito mais ” sorrir dentro de uma Bmw do que chorar dentro de um ônibus.


Comente! Faz muita diferença para nós