Meninos Online
Hot Filme Gay
tumblr_o2enf8FkuQ1uphgo0o1_1280

Tinha namorada e me apaixonei pelo cantor do bar – Parte 2

Olá, continuo a contar para vocês minha aventura com o Gabriel!

Para ler o inicio do conto, clique aqui.

Depois da rápida pegação do camarim e das mensagens trocadas as coisas ficaram um pouco difíceis. Onde eu ia como Gabriel, minha namorada ia junto. Por mais que na hora da brincadeira, ela nos chamou de idiotas, pode ter ficado alguma pulga atrás da orelha. De uma hora pra outra ela quis até ir em bares novos e nada de ir onde o Gabriel estava tocando. Eu  disfarçava, dizia que era bom mesmo conhecer outros bares, mas o Gá ficaria chateado e ele realmente ficava.

Em minhas noites sozinhos no quarto eu batia quase todo dia pensando no Gá e na pegação nossa.Lembrava do cheiro dele, dos beijos, da pele e daquele pau enorme e gostoso. Quase todo dia eu enchia meu peito de porra com gozadas cheia de tesão lembrando de tudo e ainda fantasiando mais.

Quase dois meses depois que rolou a pegação rápida, a nova chance chegou! Minha namorada ia visitar os avós em Minas Gerais e eu por sorte, extrema sorte tinha exames marcados para sexta feira e não tinha como ir junto. Ela ia na madrugada de sexta e voltava somente domingo a noite. Ela ficou chateada e eu também. Apesar de estar apaixonado pelo Gabriel, eu amava ela. Mas lembro que ela me disse para não ficar indo nos shows com o Gabriel, porque eu estaria solteiro e blá blá blá. Aquele ciúme básico.

Chegado o dia, ela partiu e eu fiquei. Fiz meus exames o dia todo e logo recebo uma mensagem da minha namorada:

– Oi amor! Já chegamos, como foram seus exames?

– Foram bem, tudo em ordem a primeira vista

– Vai sair a noite?

– Não sei amor, o Gabriel chamou pra ir no show com ele no barzinho do shopping

– hum…sei

– Mão não quero brigar, se vc ficar brava eu prefiro nem ir pra não ficar climão entre a gente

– Pode ir amor, minha primas querem sair aqui também , não é certo eu sair e vc não.

– OK amor, mas juizo aí que mineiro come quieto

– idiota! hahahaha não brinque

– hahahaha é brincadeira amor

Falamos mais uns minutos e o principal estava feito! Lembro que um final de semana atrás eu tinha transado com minha namorada gostoso, pensando no Gá. Eu sentia que o que eu tinha por ele não era só tesão e isso me preocupava.

A noite, Gá passou me pegar para ir ao show junto com ele. No banco de trás do carro estava o violão e sua caixa e já na saída ele botou a mão na minha mala por cima da calça e disse : “hoje é nois”. Eu ri , senti meu pau crescer na hora e saímos.

Eu e Gabriel estávamos muito íntimos.  Durante esse tempo foram muitas mensagens ainda que não tivéssemos nos tocado mais.

Fim de show, ajudei o Gabriel a guardar tudo, como sempre fazia. Guardadas as coisas no carro, entramos e eu perguntei:

-E aí, como fazemos agora

-Já to pensando, vamos torrar em cachê meu aqui de hoje

– Demoro! hahahaha tequila?

– Não burro, motelzinho! fechado?

– Fechado Gá, vamos que já to de pau duro

Ele esticou a mão até o banco do passageiro onde eu estava, alisou minha perna até chegar no meu pau, duro feito pedra já, só com a conversa. Alisou algumas vezes, sorriu me olhando:

– Vontade de te chupar aqui já Fer hahahaha

– Aqui não, estacionamento do shopping mano

Saímos rindo e fomos pro motel, escolhemos um quarto com banheira e a primeira coisa que fizemos foi encher ela. Estávamos suados, melados do show, tinha que rolar água urgente.

Eu sempre pensei em Gabriel de uma forma romântica, eu já amava estar perto dele, mas no motel quando eu assustei ele já estava tirando a roupa, vi aquele pau lindo ainda meia bomba balançando e ele entrar na banheira. Ele me olhou com cara safada, pediu pra entrar logo também. Tirei a roupa, meu pau já estava quase duro e entrei na água.

Engraçado que ficamos uns 15 minutos ainda conversando, pelados, um alisava o pau e o corpo do outro de leve , era uma sessão descanso pós show. Em um momento Ga sentou na borda da banheira, pediu pra eu fosse ao seu lado

– Cara deixa eu ver teu pau direito

– hahahahaha deixo

– que pau que vc tem kra, é mais pesado que o meu hahahaha

Gabriel segurava o meu pau e o dele ao mesmo tempo e comparava medidas, tamanhos, peso, cores, texturas. Eu vazia o mesmo, examinava cada pedacinho do pau dele. A gente ria e voltava pra água.  Era algo diferente, não era só sexo. A gente estava curtindo tudo. Lembro dele segurando meu pau e punhetando bem de leve eu punhetando ele também em baixo da água. :

– Ta durão hein

– O seu tbm, delicia

– Fer, sua mina não desconfia de nada

– Acho que não, mas aquele dia do camarim, acho que sim

-Foi tenso!

– Bem tenso, mas acho que passou

O papo seguiu saímos da banheira , nos enxugamos, sempre brincando um com o outro, se tocando e caímos na cama aos beijos.

Começamos a nos pegar com força, o carinho tinha passado já! Agora era pra valer e o tesão era grande. A gente se agarrava muito, explorava ainda mais o corpo um do outro. Nossos paus se esfregavam, babavam , que tesão.  Virei Gabriel de costas e abri as pernas dele, meti a língua no cuzinho. Ele gemeu:

– nosssssss cara que delicia issso

Meu pau ficou mais duro ainda, lambi o cuzinho dele, enfiava o dedo e ele gemia. Virei ele de frente e aquele pau grande bateu na minha cara. Segurei, arregacei tudo que podia e cai de boca. Ele gemia, sentia a cabeça do pau inchar cada vez mais na minha boca. Eu alisava seu peito, barriga, pernas e engolia aquela rola saborosa do Gabriel.  Que delicia de muleque. Comecei a chupar com mais força, esfregava minha língua na cabeça dele sem parar e sem avisar ele gozou, tomei um susto

– gozei, gozei kra, gozei

Segurei minha boca na rola dele e transbordou de tanta porra que ele mandou.  Eu continuei chupando , engoli tudo, ele se contorcia, pedi pra parar, suas pernas tremiam e ele ria.

– Caraga Gá, nem avisou mano ahahhaha que susto

– Foi sem querer hahaha que delicia, tava com muito tesão, gozei rapido

A gente ria de tudo e ele ali ainda de pau duro depois de gozar.  Essa idade o pau não baixa por nada!!!  Virei Gabriel de costas, puxei ele na borda da cama e empinei a bundinha dele. Ajoelhei no chão dei mais lambidas no cuzinho . Gá gemia o tempo todo, nunca falamos quem era passivo ou ativo, tava rolando o que tinha que rolar.

Peguei uma camisinha, coloquei no meu pau todo babado de tesão. Meus 21 cm de rola latejando.  O tesão era tanto que não consegui me segurar, botei tudo, de uma vez, Gabriel agarrou o lençol com as mãos gemeu forte

– puta vida , devagaaaarrr

– hahaha desculpa, ta foda hoje

Já tinha entrado tudo, de uma só vez, Gabriel viu estrelas  e eu tive mais tesão ainda de ver ele gemer. Comecei um vai e vem devagar, bem gostoso, fui deitando meu corpo em cima das costas dele, senti o perfume dele ainda no pescoço. Beijava sua nuca e afundava meu pau naquela bundinha deliciosa, lisa, arrebitadinha. Afundava gostoso, ia e voltava, Gabriel gemia e eu tinha mais tesão ainda ouvindo ele gemer.

Virei Ga de frente pra mim, ergui suas pernas no meu ombro e enfiei meu pau de novo no cuzinho dele! Ele sorriu gemendo, estava uma delicia, ele de pau duro com meu pau dentro dele. Eu punhetava ele gostoso, ele pediu para parar, ou ia gozar de novo. Rimos pra variar com a cena.

Bombei mais algumas vezes e já queria gozar. Eu alisava o corpo todo do Gabriel, beijava suas pernas que estavam no meu ombro. Tirei meu pau, tirei a camisinha e pedi pra gozar na boca dele.  Quase não dá tempo, Gabriel mau encostou a boca no meu pau, eu gozei. Gozei muito, forte, ele engolindo tudo, me chupando. Minhas pernas tremiam, eu gemia alto. Meu pau já meia bomba ele chupando ainda, putinho gostoso.

Gabriel sentou na cama outra vez, a gente ria um pro outro

– Cansou! cara que delicia

– Quero  comer agora, não vai fugir não

– hahahahaha

Gabriel estava li de pau duro, grande, grosso, delicioso pau babando e duro. Ele disse que queria foder meu cu na banheira, então pegamos outra camisinha e sentamos na borda  com os pés na água. A gente se beijava, meu pau já estava duro de novo, Gabriel com sede de cu.  Me abaixei e cai de boca no seu pau de novo, eu tinha que sentir o gosto da rola dele outra vez. Chupei ele gostoso até que Gabriel abriu a camisinha e eu coloquei para ele. Que delicia desenrolar a camisinha no pau do Gabriel.

Ele ficou sentado na banheira e puxou para sentar no colo dele. O pau dele também era grande, mas o Ga foi muito mais educado. Aos poucos sentei, devagar, forçava, entrava mais um pouco, meu pau ficava duro de sentir o pau dele e ele gemia. Ele foi me puxando, forçando mais com tesão, ele queria logo e não tinha fim aquela rola.

Ainda com dor de todo aquele pau senti o pubis do Gá todo peludinho na minha bunda. Estava tudo dentro, comecei o vai e vem no colo dele.  As mãos do Gabriel na minha cintura, puxavam cada vez com mais força contra a rola dele. As mãos percorriam meu corpo, ele procurava meu pau e me masturbava.

Eu já estava relaxando e sentando gostoso no pau dele quando o Gá me fala

– Cara vou gozar

O Gabriel gozava rápido mesmo, mas a mágica veio agora!

Ele tirou a camisinha e colocou no pelo pra dentro de novo. Sentir a pele dele dentro de mim foi uma delicia, um tesão. Bem que todos falam “sem capa é mais gostoso”. Não é só mais gostoso, é DELICIOSO. Eu sentia cada pedaço do pau dele dentro de mim, sentia a cabeça latejar.

Gabriel segurou meu quadril e começou a meter com muita força, foi um tesão que eu nunca tinha sentido. Minhas pernas tremiam o tempo todo, ele gemia alto, batia o pau dentro cada vez mais forte e avisou que tava gozando. Senti meu cu encher de porra quente. Com o cu cheio de porra sentia o pau dele ainda duro dentro de mim, entrava e saia fácil, que delicia. Quando assustei eu estava tremendo e gozando, sem encostar no meu pau. Saiu  o jato de porra em direção a água, minhas pernas tremiam de tesão, que delicia!

– Cara gozei sem a mão! hahahaha olhe isso

Gabriel sorria e respirava fundo, ainda ofegante

– Senti que tu gozou porque vc fechou o cu com muita força e me deu tesão pra caralho isso

– ahahahahahah

Já se passaram anos desse dia e até hoje eu nunca mais gozei assim, sem por as mãos, só com um cara me fodendo.

Aquela noite ainda foi longa, nos recuperamos e transamos de novo, dormimos abraçados e eu ainda mais apaixonado. Gabriel dormiu segurando meu pau! Ele dizia que achava gostoso e era legal sentir crescer na mão.

Quando saímos do motel, depois de muita foda, foi a hora e abrir o jogo pra ele:

– Ga, eu te amo kra, na moral, amo msm, eu to …putz

– Nosss, pesado isso, nossa, o que eu falo?

– Não sei, fala nada, mas eu tinha que dizer isso

– Eu entendo, cara eu gosto de vc pra cacete , mas não sei até onde vai isso ainda

– Sem pressão Gá, era eu que tinha que te falar isso, depois de hoje ainda , putz

– Meu pau tá duro de novo hahahahaha

– O meu tbm porra, mas o papo é serio

– Relaxa, deixa rolar Fer, não vamos estragar e tals

– Nem podemos, tá ótimo assim…

– E sua mina? como fica?

– Fica onde tá, pode ser alarme falso …ou nem role esse amor todo aí

– Pau duro não é alarme falso hahahaha

– Eu sei haahaha, mas digo, posso estar só apaixonado e passa pô

– Certo, pesada essa conversa, vamos achar um Mc 24 horas vai

– Só não se afasta de mim hein

– desencana disso, vamos aproveitar

Saímos e fomos comer um lanche.

Pra finalizar, depois de 3 meses eu e minha namorada terminamos. Ela mesmo não descobriu que eu tinha traído ela e ainda por cima com o Gabriel. Ela me pegou beijando uma prima dela numa festa de familia hahahaha. Sou um puto. Quando contei pro Gabriel ele ficou rindo.

Já eu e ele transamos várias vezes depois do nosso primeiro motel. Sempre depois de shows e sempre divertido.  Uns 8 meses depois me mudei por conta da faculdade e Gabriel foi estudar em outra cidade também. Hoje eu já estou formado, tenho outra namorada, Gabriel também namora uma mina e sempre que dá a gente troca mensagens pelo celular e  uns nudes pelo snap.  A vida não para, o mundo gira, eu sinto que ainda gosto dele, mas nunca mais toquei nesse assunto.

Sei que o Gabriel (nome fictício) acessa muito site pornô, e talvez ele caia aqui no Kinguys e veja nossa história. Talvez ele goste de ver isso , talvez não. Eu sei que eu me diverti muito escrevendo isso pra vcs e meu pau ficou duro muitas vezes. Se você encontrar o conto aqui Gá, comenta! hahahahaha



12 comentários

Add yours
  1. Rafael

    Li as duas histórias curti muito. Já vivi umas loucuras assim. Sinto falta disso. Hoje eu namoro e gostaria de viver isso novamente . Quem quiser deixar contato . Sou de São Paulo. Tenho 1,86 de altura peso 90 kl moreno claro cabelo curto estilo milita e barba.

  2. Ricardo

    Todo conto gay é igual: “meus 21 cm” “o dele era grande, mas o meu era maior” hahhahahhaha aí na real é história criada por um virgem frustrado de pica pequena


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.