DVD gay grátis
Tiozao soca no novinho toma porra chupa pau  foda completa

Tiozão pega novinho dotado e abusa muito dele

Tiozao soca no novinho toma porra chupa pau foda completa

(Duração – 16:02) Sinceramente? Esse vídeo me deu um tesão do caralho essa semana, mais do que muitos amadores nacionais que estão circulando pela internet. O tiozão arrumou esse novinho dotado que é fantástico, tem um pau gigante, uma bunda linda, e os dois não param na safadeza, chupam os cacetões um do outro sem parar e gravam tudo, sem deixar passar uma vírgula do que está acontecendo. Os gemidos de tesão são demais, e quando o novinho abre as pernas para levar vara? Me surpreendi, o ativo vai colocando tudo com carinho e coloca o notebook pra gravar o pau entrando. Assista e veja que final espetacular, com leitinho na boca:



14 comentários

Comente
  1. Boy

    Um dos maiores pau q ja vi em novinhos, o tiozão deve ter se surpreendido quando o moleke tirou essa jeba da cueca, e mais ainda quando o novinho decidiu dar mesmo tendo mais de 5cm de pau q ele

  2. herhardt

    Ele tem vários vídeos pela web, é tipo um czech hunter, tenho alguns vídeos dele, pegando muleques, geralmente os boys se oferecem para ele, pelo face… a tara maior dele é por asiáticos, é gravado para parecer amador… em alguns vídeos, tem um amigo dele, que ajuda a devorar os muleques…

  3. herhardt

    Carlos, e pessoal que pede link, eu uso uma extensão do ff, que baixa direto qualquer vídeo que eu acesse, em qualquer site… então não guardo os links, baixo eles, assisto e os que gosto, tenho um hd externo com criptografia só pra guardar… os outros, deleto… lógico que alguns vejo direto, qdo estou em casa!

    Não guardo links… neste ae, se quer ver ele, o ativo, pegando um asiatico que marcou com ele pelo face, vai no google.com, digita algo como “tiozao pegando leke asiatico marcou pelo face”, “tiozão gosta lekes asiáticos”, “tiozão pega leke barcelona”, e assim vai… tu vai achar vários vídeos deste mesmo ativo ae! Tenho vários que baixei assim, dele!


Comente! Faz muita diferença para nós