DVD gay grátis
Bronze-Olympic-Medal-Celebrations-2012-11-08-12-tom-daley-31790892-960-640

Tom Daley assume estar namorando um cara: ‘Minha vida mudou’

Astro do salto ornamental, o atleta britânico Tom Daley resolveu postar um vídeo no Youtube revelando seu relacionamento com um homem. “Na primavera deste ano, minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro, e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara”, afirmou ele.

Esta é a primeira vez que o atleta vem a público para falar sobre sua vida privada, principalmente sobre suas relações amorosas. No vídeo, Tom Daley deixa claro que está apaixonado por um “cara”, mas que ainda continua apreciando “meninas”.

“Uma coisa que eu nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações. Eu namorei garotas e nunca tive um relacionamento sério para falar. Agora eu me sinto pronto para falar sobre meus relacionamentos. Eu ainda aprecio garotas, mas estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso simplesmente parece certo”, disse.

Veja depoimento do atleta em vídeo postado no Youtube (vídeo em inglês)

Tom Daley é um dos astros do esporte britânico. Nos Jogos Olímpicos de Londres, ficou em terceiro lugar na plataforma de 10m individual. Neste ano, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “Attitude Magazine”.

 

Já viu?



5 comentários

Comente
  1. Ricardo

    De boa, o cara é BONITINHO,nada mais que isso. Só na minha academia tem uns 10 melhores que ele, bem melhores, mas BEM MELHORES, mesmo. Mais bonitos e muito mais sexies.


Comente! Faz muita diferença para nós