Uber, Flagra, Caiu na Net, Delícia,

Motorista do Uber ganha cinco estrelas com piroca dura na viagem

Uber, Flagra, Caiu na Net, Delícia,

Imagem: Internet/Reprodução

Será que esse motirista do Uber ganhou as cinco estrelas?

(Duração – 02:03) Depois de gozar algumas vezes após assistir esse pornô amador sensacional, tenho o prazer de apresenta-lo para vocês. Durante uma volta com um Uber qualquer, o tesão bateu de forma inesperada. Eles não sabiam muito bem o que fazer numa situação daquela, uma vez que alguém poderia ver.

Com a piroca dura pra caralho, o motorista não consegue fingir mais. O passageiro percebe e corresponde. Na metade para o final da gravação, eles se rendem e fazem o possível (e impossível) para sentir algum prazer e tirar proveito daquela situação.

Por isso peço que vocês assistam e não esqueçam de comentar, a gente adora saber o que estão pensando.

Já viu?



2 comentários

Add yours
  1. Will

    Eu precisava pegar um uber em Curitiba, aí chegou um motorista delicioso, moreno claro, olhos castanho escuro, coxas grossas, de uns 24 anos, jeito de safado, com uma bermuda de moletom fininha, que desenhava toda aquela rola pro lado direito e claro que fiquei doido e cheio de vontade de tocar. Eu estava indo trabalhar e conversa vai conversa vem, chegamos no assunto de sexo, aí ele disse que tinha visto um casal transando dentro de um carro uma vez e perguntei se ele tinha feito isso e ele disse que não, aí chegamos no assunto de que estava malhando, mas que queria ter as pernas peludas como a minha, pois a dele era lisinha e como eu estava de bermuda jeans, eu disse que eu gostava das minhas e eu malho e elas são bem torneadas, aí subi minha bermuda um pouco mais mostrando que não tinha muito mais acima e pedi a ele que mostrasse mais pra cima se tinha mais pêlos, aí ele subiu a bermuda e eu fui subir mais passando a mão na perna e resbalei naquela pica que já sentia pulsar, ele ficou imóvel, parado, como uma estátua, aí eu confessei a ele que desde que havia entrado no carro, eu não aguentei e fiquei cheio de tesão em pegar e sentir ele na minha boca e mamei ele gostoso e ele gemia feito louco pedindo mais, tanto que no dia seguinte ele me comeu em casa.

  2. Will

    Eu precisava pegar um uber em Curitiba, aí chegou um motorista delicioso, moreno claro, olhos castanho escuro, coxas grossas, de uns 24 anos, jeito de safado, com uma bermuda de moletom fininha, que desenhava toda aquela rola pro lado direito e claro que fiquei doido e cheio de vontade de tocar. Eu estava indo trabalhar e conversa vai conversa vem, chegamos no assunto de sexo, aí ele disse que tinha visto um casal transando dentro de um carro uma vez e perguntei se ele tinha feito isso e ele disse que não, aí chegamos no assunto de que estava malhando, mas que queria ter as pernas peludas como a minha, pois a dele era lisinha e como eu estava de bermuda jeans, eu disse que eu gostava das minhas e eu malho e elas são bem torneadas, aí subi minha bermuda um pouco mais mostrando que não tinha muito mais acima e pedi a ele que mostrasse mais pra cima se tinha mais pêlos, aí ele subiu a bermuda e eu fui subir mais passando a mão na perna e resbalei naquela pica que já sentia pulsar, ele ficou imóvel, parado, como uma estátua, aí eu confessei a ele que desde que havia entrado no carro, eu não aguentei e fiquei cheio de tesão em pegar e sentir ele na minha boca, ele disse que nunca havia feito aquilo com outro homem, mas eu disse se pra ele estaria tudo bem se eu mamasse ele, ele relutou um pouco, mas cedeu e foi aí que abaixei a bermuda e mamei ele em frente do meu trabalho, a sorte é que o carro tinha insulfilme e caí de boca até dar a hora de entrar no trabalho, mamei gostoso e ele gemia, mas continuava dizendo que aquilo era loucura, mas estava adorando toda aquela situação, uma pica deliciosa, grande e cheirosa. Ele não gozou, mas como peguei o contato dele, no dia seguinte pedi que fosse a minha casa e terminamos o que havíamos começado na minha casa e foi muito gostoso, macho com pegada safada. Só que foi só dessa vez, mas se você for uber de Curitiba e estiver afim de curtir algo com um cara discreto, deixa seu recado aí que damos um jeito de eu pagar a viagem de um jeito bem gostoso.


Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.