DVD gay grátis
pegação gay banheiro sexo boquete gozada homem macho

Uma hora só com pegação em banheiros brasileiros

pegação gay banheiro sexo boquete gozada homem macho

(Duração – 61:18) Já estávamos com saudade dos banheirões da vida, assim como vocês que adoram uma putaria assim em público, com toda a adrenalina por trás disso. Nós nunca havíamos publicado uma seleção tão grande, todos brasileiros, com caras mijando, manjando rola, pegando nas pirocas alheiras e alguns até gozam e se chupam. Você nunca viu tanto homem atrás de piroca, homens jovens, casados, coroas, todos atrás de uma brincadeirinha no lugar onde tudo acontece. Tem uma cacetada de machos batendo punheta e gozando, você com certeza vai adorar essa seleção. Assista esses putos e dê seu comentário:

Já viu?



30 comentários

Comente
  1. LUCAS

    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,26 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É [email protected]

  2. GABRIEL

    GAY POR SI SÓ, SERIA MUITO MAIS FELIZ. SE ELE NÃO CASAR-SE COM UMA MULHER. E TER QUE INFELIZ PRO RESTO DA VIDA, TENDO UMA VIDA DUPLA. SUSTENTAR UM PADRÃO HETERONORMATIVO PORQUE A SOCIEDADE IMPÔS? – ISSO JÁ É PASSADO, POR ISSO QUE QUANDO EU DESCOBRO UM CASADO, TENDO UMA VIDA APARENTE EU ENTREGO LOGO. AINDA JUNTO PROVAS.

  3. Mario

    Você – GABRIEL – é um filho da puta infeliz, uma bicha frustrada que quer destruir a vida dos outros. Nao é da sua conta se o cara é casado. Quem é você seu merda, quer ser um deus, juiz? Deve ser uma bichona louca que ja fez terapia e nao resolveu. Ah se eu lhe pego…

  4. marcos

    mario tbm acho nao tem necessidade de fazer isso, se o cara e infeliz ou nao deixa ele, eu sou casado e bem casado mas curto flertar nao vejo nada de mas nisso.

  5. Paulo

    Infelizmente esses banheiros no Recife já estão manjados.O povo gozava no chão e deixava camisinha no chão. Ai o cara da limpeza reclamou para os seguranças que agora esta fiscalizando direto.Essas bichas que aparecem no video são costumeiras de banheirão. Esse de branco todo mundo já conheçe.Tem a SIDA. por isso cuidado ao colocar a boca em qualquer pau usem camisinha SEMPRE.

  6. Anônimo

    Muito foda, adoro vídeos de banheirão… Demora pra carregar, mais vale a pena. Curtir pra caralho. Postem mais vídeos assim. Gosto de caseiro, flagras são os melhores, pau duro no ônibus, Sarrada no ônibus. Amo essa putarias amadoras. Parabéns pela página….


Comente! Faz muita diferença para nós