DVD gay grátis
The Week

Vaza vídeos de carinhas transando na “The Week”

The Week

(Duração – 02:24) 3 Vídeos – Gente….deixa eu contar uma coisa. Esses amadores aqui vazaram, não sabemos ainda como, mas todos esses três foram “feitos”, digamos assim numa festa que acontecia lá “The Week Internacional”, que para quem não conhece, é uma famosa boate LGBT que existe no centro de São Paulo desde 2004. Portanto, quero que vocês façam uma coisa – assistam essa maravilha antes que alguém tenha a má ideia de deleta-los. Alguém aí vai na “The Week” e já viu algo assim?



45 comentários

Adicione o seu
  1. baratheon

    Essas coisas no banheiro as vezes até q tinha mas era bem raro pq os frequentadores mesmo não gostavam do povo enrolando pra transar ou usar drogas no banheiro. Mas esse q é no meio da pista eu nunca vi e achei muito escroto!

  2. Eden

    Sempre vi muita coisa na The Week. Aquele Jardim do Eden (dark room) é pura putaria, varios gang bangs, muita fodeção, nunca tinha visto na pista mas ja chupei muita rola no dark

  3. anonimo

    Gente muitos caras burros fazem sexo sem camisinha por que estao com alcoo na mente é foda, um colega da minha irmã que é gay tem o virus do HIV vai sempre na the week participar dessas festas e até na le boy ele faz sexo com os caras até sem camisinha passando o viros HIV para os outros, por favor isso é serio e tomem cuidados …. vlw galera

  4. Anónimo

    Gente to chocado com o vidro da pista freqüento a The Week deusde de novinho e nunca vi isso! Achei pesado, agora os do banheiro são rotineiros! As gays que são virgens de TW merecem conhecer, valhe a pena!

  5. Lucas

    Cada um faz o que quer da suas vidas! ok.
    Mas depois só não lamenta se pegar algumas Dst´s, Sífilis……
    Outra colocação que acho bem pertinente é a vulgaridade do meio LGBT. Amigas para que ta feio.

  6. NBN

    nunca fui em balada em SP, mas nas daqui de BH rola muito sexo dentro de banheiro, muito mesmo, inclusive eu ja fiz algumas vezes (com camisinha, OBVIO) kkkkkkk Tipo, aqui em BH so uma boate tem darkroom, e só nas quintas, e das outras nenhuma tem lugar bom de putaria, ai sobra o banheiro.

  7. Anónimo

    Depois querem respeito, o número de Pessoas com Aids no mundo todo diminui só no Brasil que não
    Não sei que que síndrome do super homem vocês tem

  8. Portador

    Galera, sou um cara jovem (22 anos) moreno, malhado, boa pinta (pelo menos me acho bonito), másculo e gay. Descobri que sou portador do virus HIV (nunca fiz nenhuma putaria dessas, ou semelhante, fui infectado por um ex namorado) qualquer um que me ver nunca diria que sou HIV+. Quando forem fazer sexo usem camisinha, mesmo que seja com seu namorado, afinal vc só pode ser responsavel por si mesmo. Não dê créditos a aparências, hj em dia o portador não tem, NECESSARIAMENTE, aquele arquétipo de doente. O mundo ta cheio de loucos e muitos não se preocupam com a vida alheia, eu digo com toda certeza, se eu quisesse infectaria varias pessoas justamente por não se preocuparem em usar camisinha, felizmente não sou nenhum tipo de louco destes e não o faço. Então cuidem-se de si e oriente os seus.

  9. Anónimo

    Porra, cara. Como assim “depois querem respeito”?
    Para com essa mania de hétero burro de generalizar os gays, babaca.
    Eu não quero respeito, eu o exijo.
    Mano, se existe uma grande ou pequena porcentagem de pessoas que fazem isso, fodam-se elas, vocês tem que parar de querer delegar todo tipo de repulsa à um determinado grupo por causa da maioria, PESSOAS devem ser tratados conforme a sua individualidade, e não quanto a idiossincrasia da classe.
    Sinceramente, talvez eu tenha sido estúpido de escrever isso aqui, mas não dá pra ficar calado quando um gay diminui os outros e a sí mesmo por uma atitude que não tem nada a ver com a sexualidade de outrem, mas com o comportamento escroto de outros.

  10. FEAR

    #PORTADOR, Poderia tirar uma dúvida ? Vc disse que foi infectado por um ex namorado. Antes de terem a primeira relação sexual vcs fizeram exames( check up )? Ou tipo vc confiou nele e foi assim mesmo sem camisinha? Faço essa pgta pq hj é raro encontrar algum CASAL que use preservativo ( tanto homo e hétero). Abraços e tdo de bom!!

  11. Vinícius

    Quero que comam meu cuzinho gosto de levar tapas na bunda gosto de apanhar com pau na cara na bunda… Gosto de gozem na minha cara ou boca para tomar e na bunda so que com camisinha sou bonito meu wpp é 11 945909752 gosto de dar de vários jeito gosto de quicar mais na vdd faço mais oque a pessoa manda gosto de ser conduzido

    Sou branco, 1,78 de altura, 62kg, olhos e cabelos castanhos

    Moro em sp Tatuapé próximo ao shopping Anália franco ZL me chamem no wpp vamos marcar algo

  12. Vinícius

    Quero que comam meu cuzinho gosto de levar tapas na bunda gosto de apanhar com pau na cara na bunda… Gosto de gozem na minha cara ou boca para tomar e na bunda so que com camisinha sou bonito meu wpp é 11 945909752 gosto de dar de vários jeito gosto de quicar mais na vdd faço mais oque a pessoa manda gosto de ser conduzido

    Sou branco, 1,78 de altura, 62kg, olhos e cabelos castanhos

    Moro em sp Tatuapé próximo ao shopping Anália franco ZL me chamem no wpp vamos marcar algo
    Dou para esse cara que está comendo no banheiro

  13. Amônimo

    Acho essa coisa de pegação e banheirão coisa da cultura de gays. Não estou generalizando, héteros também fazem isso, aliás qualquer pessoa pode fazer sexo em lugares inusitados ou mesmo proibidos. Mas esse descaramento todo deve ser pelo fato de que homossexuais ao longo da história foram reprimidos socialmente, quando dois caras ou duas minas se encontram na noite e não tinham onde ficar.
    Já fiz pegação em balada também, e mesmo achando que isso é deprimente no dia seguinte, mais vale o torpor da situação – você conhece o boy, fica com ele e, no final, acontece. Mas fica a dica e recomendação do #PORTADOR.

  14. Portador

    #FEAR , sim ambos fizemos juntos logo no inicio do namoro e éramos negativos, mas houve traição. E eu nunca desconfiaria porque eu confiava. Por isso que falo, cuidem-se sempre de si. Depois que descobri e comecei a ser acompanhado por medicos, descobri muitos outros casos inimagináveis, de heteros, gays, travestis, pessoas casadas, solteiras. Sou atendido num pequeno hospital publico da minha cidade, e a médica me contou que todo dia chegam pessoas que descobriram, isso representa muita gente galera. Eu nunca contei pro meu ex que “peguei” o virus com ele, eu espero que isso seja uma descoberta por si mesmo (até mesmo pra nao me evidenciar), mas ele tbm é um cara muito bonito e eu tenho medo de que ele esteja infectando outras pessoas sem saber, mas pronto não posso fazer nada. Por isso aconselho vcs pra sempre terem cuidado as vezes alguns minutos de tesão podem custar cuidados a vida inteira, e atentem-se ao sexo oral tbm pq os riscos não são menores.


Deixe seu comentário