Fodendo na Obra

Vídeo flagra dois novinhos fodendo gostoso na obra

Fodendo na Obra

(Duração – 02:40) Adoro esses vídeo que flagram esses boy super safados transando por aí, ao ar livre mesmo, pensando que ninguém está vendo aquela safadeza toda. Pois bem, apesar de sentirem-se um pouquinho estranhos no começo, com a sensação de que estavam sendo filmados, esses dois safados não deram muita bola e continuaram a sacanagem sem se importar muito com aquela ideia remota de estarem sendo vigiados. Infelizmente, não vemos seus respectivos rostos, mas deixa eu te falar – que cena deliciosa de assistir.




9 comentários

Add yours
  1. LUCAS

    FODERIA MTO O CU DOS DOIS, Procuro o que rolar(AMIZADE , AMIZADE COLORIDA, SEXO, NAMORO) CURTO CARAS QUE SAIBAM O QUE QUEREM.
    Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI, DISPENSO MATURBADORES DE PLANTÃO OU PESSOAS QUE SÓ QUEREM TROCAR NUDES PARA FICAREM SE MASTURBANDO DO OUTRO LADO, ADORO TIRAR CABAÇOS, TENHO ESPECIALIDADE EM CABAÇOS, NÃO ME IMPORTO SE VC É ATIVO, PASSIVO OU FLEX, O QUE IMPORTA PARA MIM É SEU CARATER E SEU GRAU DE MATURIDADE, GOSTO DE PESSOAS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, NÃO ESTOU PROCURANDO BELEZA, PORQUE BELEZA É MUITO RELATIVA, E SIM SATISFAÇÃO PLENA E HONESTIDADE, DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR VIA WHATSAPP.

  2. Paraense

    Lembrou demais minha primeira foda, eu tinha 15 anos. Meu tio era pedreiro, acho que na época ele tava com uns 27, ainda tenho muito tesão nele, a gente até fode hj em dia mesmo ele sendo casado, tenho 25 anos. A casa dos meus avós estava em reforma e só ele estava trabalhando nesse dia, como eu já dava umas olhadas na malona dele e dava um jeito de esbarrar nela, ele já tinha percebido o que eu queria. No final da tarde, meu tio pediu para eu o ajudar a guardar o material dele, gente meus avós estavam na casa, essa reforma era no segundo andar, meu tio aproveitou o momento que estávamos a sós e colocou o pau pra fora. O cara tem 19 cm, mas rola grossona, como eu já tava afim, comecei a chupar. Na época eu me engasgava na rola dele, lembro como se fosse hj do momento em que ele tirou o pau da minha mão, me virou, arredou minha cueca e bombou minha raba valendo. Foi um misto de dor e prazer, mas ele esporrou pra caralho dentro de mim, fui literalmente leitado, ele me fez de putinha, mas não vou mentir, foi ótimo ter tido a primeira foda com quem sabe foder. Hoje, eu moro só, mas pelo menos umas 2 vezes no mês chamo esse meu tio pra me foder valendo, ninguém pode desperdiçar uma rola bem usada né. Kkkkkkk Se eu contasse sobre as fodas que eu já tive com esse meu tio, daria uma livrinho de putaria. Kkkkk Enfim, adorei esse vídeo, postem mais vídeos assim. São 4:26 da manhã aqui em Belém, e fiquei no maior tesão pra foder, depois de ver esse vídeo, pena que tenho que dar aula hj cedo. Senão já estaria atrás de rola. Kkkk


Deixe seu comentário