DVD gay grátis
amador gay sexo em público boquete hétero vídeos twinks novinhos outdoor amateur

Vídeos amadores com brasileiros de putaria na rua

amador gay sexo em público boquete hétero vídeos twinks novinhos outdoor amateur

Hoje a seleção de vídeos e flagras amadores tomou as ruas do Brasil com vários brasileiros aprontando no meio da rua. Temos de tudo, nesse primeiro vídeo há um safado batendo punheta atrás da árvore e é flagrado por dois amigos que filmam e interrompem a brincadeira do rapaz.

Neste segundo vídeo, vários cafuçus e moleques héteros correm atrás de uma travesti com os paus duros pra fora querendo uma punheta e boquete de graça pela parte da profissional, cada dote um maior que o outro. É muito amador e zoação pra um vídeo só, assista:

Nessa cena nós temos um maloqueiro bêbado jogado na rua que mostrou seu pau grande e punhetou enquanto pegava na bunda do cara que filmou tudo, pra quem gosta desse tipo de putaria vai se deliciar:

E pra finalizar, um vídeo com um safadinho comendo seu tio dentro do armazém, um vídeo muito curto porém muito excitante que vai deixar você doido para saber mais.

Curtiu? Então diz nos comentários o qual você gostou mais, ou elogios e críticas.

TUDO É ANÔNIMO!

Já viu?



8 comentários

Comente
  1. JC

    Pelo amor de Deus aprendam a respeitar as mulheres trans e travestis. É UMA TRAVESTI e não UM. É “A travesti” não “o travesti”. Estamos em um site gay, somos de uma comunidade lgbT. Vamos respeitar todos dentro da sigla, afinal a luta é de todos contra a LGBTfobia.

  2. Jorge

    JC eu concordo com você e sei que os trans são os que mais sofrem homofobia,o kinguys já postou outros videos aqui sobre eles e todos estavam certos,dessa vez acho que foi só um erro mas entendo o seu ponto de vista.

  3. Triangulo Rosa

    É inadmissível um site gay divulgar vídeo de humilhação A UMA TRAVESTI. O Kinguys a muito tempo faz referencias descriminatórias a pessoas em videos amadores (ex. favelado, maloqueiro e outros que podem ser encontrado facilmente nos post amadores do Kinguys).
    Kinguys não coloque a putaria acima de tudo. É colocando a comedia acima de tudo que o gay é tratado pela mídia como o bobo alegre o estereotipado, o gay fora desse padrão da mídia é marginalizado pela sociedade, e o resto que acontece todos nos sabemos. Precisamos combater toda forma de discriminação.

    Sobre a putaria, essa seleção de videos foi horrível, o Kinguys já fez melhores!

  4. Marcelo

    O último foi mais exitante, porque um flagra desses não é todo dia que a gente ver né ? se tiver a continuação desse ultimo video seria tudo de bom!


Comente! Faz muita diferença para nós