Marcelo Mastro deu o cu de quatro prum macho

marcelo-mastro-passivo-pra-macho-sem-camisinha Marcelo Mastro deu o cu de quatro prum macho

(20:46) Ninguém consegue resistir ao Marcelo Mastro pelado na piscinal, todo bronzeadinho e com os pelos loiros, dando sopa. O cara vem pra piscina da pousada e dá de cara com essa paisagem, ainda no chuveiro ele sente tesão pelo Marcelo e a putaria começa a rolar. Eles se chupam e o Marcelo dá de quatro pra o macho, aliás achamos que essa é a única posição que ele consegue levar ferro, pois nunca variou até hoje no pornô. Assista o Marcelo Mastro como passivo nessa pornô gay:

9 comments

comments user
Paulo

Nem dá pra ver direito :l

comments user
Jefferson

Qual o nome do ator que faz o ativo?

comments user
xxx

Esse Marcelo quando faz ativo fica caladinho…Mas quando é passivo fala muita putaria kkkk Esse lindo gosta mesmo é de dar essa bunda enorme

comments user
silva

Na boa esse Marcelo é passivão…só tira onda de ativo..mas verdadeira puta dando

comments user
silva

marcelo sempre soube que faz a linha mais passiva

comments user
Giba

cara comer o cuzinho lindo e delicioso desse Marcelo mastro é um dos meus sonhos de consumo, adoraria estar no lugar desse sortudo que tem o prazer de comer essa delicia de cu

comments user
Tom

Cara, piro em ver esse macho do Marcelo dando o cu!
PQP! Sonho em meter a vara nesse rabo!
Ele como ativo é bom, mas gosto mesmo de vê-lo recebendo uma pica nesse cu gostoso!

comments user
jean paulo

Esse marcelo é realmente o sonho de consumo de muito machos, tanto heteros como bi ou homo…gostaria de por meu pintinho ali dentro e ficar por horas fodendo com esse baixinho tesudo.

comments user
henrique

gostaria de fazer um vidio com marcelo mastro sou de campinas tenho 28 anos

Publicar comentário