Novinho fode primo no meio do mato

fodendo-primo Novinho fode primo no meio do mato

(Duração – 04:14) Sempre tivemos ou teremos um fetiche ou um sonho com nossos respectivos primos, não é mesmo? Ou porque ele é muito gostoso, ou também em razão do motivo de que ele pode ser a única maneira de você experimentar e saber se é realmente gay. Nessa foda em questão, eles são bastante tímidos e possuem muita vergonha de ousar naquele lugar inóspito, mas isso é só questão de tempo para quem está com os hormônios explodindo, pois o primo passivo logo pede para que seu parente tire suas roupas remanescentes e comece logo a foder loucamente seu cuzinho.

13 comments

comments user
Anónimo

que vídeo mais tosco e idiota!

comments user
Santos

Um dos paus mais feios que eu já vi

comments user
Ricardo

Ja fiquei com 7 primos kkkkkkkkkkkkkkkkk

comments user
Juca

Video podre…nada a ver

comments user
Uberlândia

Curto magrelos, chama 96470457

comments user
FlapJack

Que corpo dlç desse ativo

comments user
genteboa

Encontre o “i” e vc vai ser beijado amanhã: oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

comments user
bieel

o boy é lindo mas esse pau dele não da pra defender, broxei zzz

comments user
Ricardo

chamem ae Rikardao… ruivo … top.. submisso… 4396639753

comments user
lo

o ativo é perfeito, vcs deviam parar de falar mal do pau dele, so pq não é grande não significa que não possa dar prazer, sexo não é so penetração não coleguinhas, se fosse so isso todo mundo comprava um consolo e não precisava de um parceiro.

comments user
Jordane

Legal tbm ja fiquei!

comments user
Jordane

ja fiquei na roca tbm

comments user
Fabio

Adoro pau pequeno, alem de serem lindos, da um prazer delicioso e esse ativo é perfeito, deliciaaa.

Publicar comentário