Cléber Dotadão enterra piroca no cu de safado

nacional-porno-gay-sexo-gay-transa-gay Cléber Dotadão enterra piroca no cu de safado

(Duração – 16:23) Sexo bem gostoso com o modelo Cléber Dotadão, que mostra para Stevie, outro brasileiro bem safado e com uma sede sensacional por uma piroca bem gostosa no seu cuzinho gostoso. Depois de apresentarem-se para o espectador e da conversa com a produção, o maravilhoso e safado do Dotadão mostra que sua ferramenta, ele sabe usar direitinho, o sexo rola suavemente, ate ficar mais tenso.

OBS: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha!

8 comments

comments user
Anónimo

Borá aprender a chupar. Parece que ele tá sem vontade.

comments user
www.videosfodagay.com

delicia de foda

comments user
Pedro

Colocam um passivo delicia desse para só focar na bunda e no pau. Bunda é pau todo mundo tem. Filma como um todo KARAI

comments user
carvalho

poh o que e isso??? o cara chupa piroca muito mal…o vídeo retrata o mal do homem brasileiro quanto ao sexo entre dois homens, ta ruim sim hein, coisa de vídeo brasileiro cause sempre e muito ruim.

comments user
Gabriel

Vídeo péssimo! Passivo chupa sem vontade. Ativo não sabe meter direito, não mete tudo, fica só na metade. Decepcionado. Filme broxante.

comments user
andrio

Horrivel… n sabe chupar, n sabe dar….. video brasileiro, para variar decepcionando

comments user
Carlos

Desperdicei mais 16 minutos nesse video mixo. Que cara horrivel pra chupar. Parece que esta com nojo.

Seja profissional o suficiente. Ridiculo esse video. Ridiculo. Deixou muito a desejar.

comments user
DED

Péssimo.. como q produz um lixo desse.

Publicar comentário