Queremos ler o seu conto erótico

We Want You, Conto Erótico
we-want-you Queremos ler o seu conto erótico
Imagem: Internet/Divulgação

Você deve ter percebido que o KINGuys vem passando por mudanças. São anos oferecendo o melhor conteúdo gay adulto da internet, por isso precisamos estar em constante evolução para não só nos mantermos atuais, como também sensíveis aos pedidos de vocês, leitores, que são nossos combustíveis para trabalharmos todos os dias entusiasmados.

Sabendo disso e de algumas lambanças feitas recentemente, vamos começar de novo. Nada de deixar existir e começar do zero, não, nossa missão é fazer alguns ajustes importantes e continuar crescendo. Um dos pontos mais críticos atualmente são os contos eróticos. Coluna bem popular entre nossos leitores mais assíduos, mas que foi esquecida e quando lembrada feita de maneira medíocre.

Nós entendemos e estamos prontos para fazer diferente. Por isso, peço que nos dê mais uma chance e envie seu conto pra gente. Na próxima semana pretendemos colocar no ar uma coluna fixa, e diária, das histórias enviadas por vocês. Para isso, é claro, nós precisamos (e contamos) com a sua colaboração.

Estamos mudando, mas nós contamos com vocês. Tem um conto legal? Então mande pra gente:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

3 comments

comments user
Felipe

Gostei muito da ideia. Tem meu total apoio.

comments user
Anónimo

eu apoio amo le contos

comments user
Lucas

Façam um grupo de wpp por favor! Postem aqui no site.

Publicar comentário