KINGuys.com

Brasileiro dá pro vizinho recém chegado no prédio

(Duração - 1:47) O cara mal chegou no prédio e já foi assediado por esse puto doido por piroca, e olha que ele gostou viu? O safado colocou a câmera pra filmar o pau do vizinho entrando no meio do seu cu apertado, e pergunta diversas vezes se ele está gostando da putaria. Os dois mostram tesão, e o vizinho ativo mostra que sabe meter muito e com muita vontade. Ele aparenta ser aquele estilo tipo "comedor de viado" em palavras de baixo calão. Assista esse vídeo de uma rapidinha com o vizinho gostoso:

Galeria

Comentários

Marcos Antonio 11 anos atrás

Oi, eu quero muito experimentar,nunca dei.
Meu Skype marcsilva100

Gabriel 11 anos atrás

"Vocês falam de sexo sem camisinha como se só assim se contrai HIV. Você pode contrair HIV através de sexo oral também e tenho certeza que quase ninguém faz sexo oral usando camisinha." SAMBOU, HUMILLHOU, AHAZOU

lucas carioca 11 anos atrás

Que pegada!

A 11 anos atrás

Vocês falam de sexo sem camisinha como se só assim se contrai HIV. Você pode contrair HIV através de sexo oral também e tenho certeza que quase ninguém faz sexo oral usando camisinha.

ti 11 anos atrás

É, transa sem camisinha quem quer, mas quando contrair HIV vai é para o SUS se tratar com dinheiro público.

MADONNÃO 11 anos atrás

Não é péssimo exemplo, transa sem camisinha quem quer.
Não é poque tem filmes de assassinos que vou sair atirando em todo mundo.
Sobre o vídeo: seria bom se o ativo fosse dotado, pelo menos mais uns 5 cm, achei pequeno

Leonardo Souza 11 anos atrás

Mais um péssimo exemplo....sexo sem camisinha!!!!

Postagens relacionadas