“Deu Ruim” – Mayrom e Giovani em suruba

foto2-1 "Deu Ruim" - Mayrom e Giovani em suruba

O diretor Mayrom chamou três novatos para gravar um filme pornô. O cinegrafista Giovani divide o tempo entre filmar e atuar. Os atores novatos são RogérioRasta e Junior.

Tinha tudo para dar certo, mas… deu ruim! Os atores não conseguiram interpretar o que estava no roteiro de jeito nenhum, então o diretor fica estressado e quem resolve o problema é Giovani. Ele salva a cena mandando os atores esquecerem o script e fazerem o que sabem fazer de melhor: foder!

O resultado foi melhor do que o esperado. Suruba bareback que incluiu todo mundo, inclusive o diretor. Teve dupla penetração e muita gozada.

Rasta é um dos novatos, carioca, tem 25 anos e é do signo de Áries.

Junior Coah veio da seção Amadores. Seu primeiro vídeo foi um sucesso porque ele é todo sarado e pauzudo. Tem 34 anos, carioca, 21cm de rola e é do signo de Sagitário.

CLIQUE AQUI

foto1-1 "Deu Ruim" - Mayrom e Giovani em suruba

Publicar comentário