KINGuys.com

Dillon Anderson estava doido para dar seu cuzinho sem proteção

(Duração - 23:40) Não foi apenas a primeira vez que Dillon e o Austin transaram gostoso, como também, foi a primeira vez que o Anderson fez um pornô bareback, isto é, sem camisinha. Entretanto, faz bastante tempo que ele está doido, doido para dar seu cuzinho sem que o outro macho use quaisquer proteção, não é sensacional? Pois bem, ele leva algum tempo até que consiga chegar ao pauzão do Austin, mas depois de todo o mistério, ele simplesmente adorou o que viu ali. Sabe o que foi o melhor de tudo? A pergunta - "Posso gozar dentro de você?". OBS: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha!

Galeria

Comentários

kakau 10 anos atrás

Olá galera, meu nome me Carlos moro em Sete Lagoas MG, estou a Procura de passivos de Preferência de minha cidade tenho 23cm de puro prazer tenho 47 anos corpo em forma, sou calvo lábios carnudos e como disse anteriormente estou a procura de alguém para algo sério interessados entre em contato no meu watssap 31 9 96127016. Aguardando contato.

eduardo 10 anos atrás

SOU TARADO PAUSUDO E UM MAXO BEM SERIO!
COMO BUCETA MAS ADORO METER NUM CÚ DE MAXO!
COM QUASE 20CM DE PICA.
TOTAL SIGILO E HIGIENE SOU 100% ATIVO!
ATENDO EM JUAZEIRO DO NORTE E CRATO NO CE. 88997437609 [email protected]

Carlos 10 anos atrás

Depois de ler a descrição, a "OBS" parece bem hipócrita!

KINGuys 10 anos atrás

Aqueles que estão preocupados com o aumento de AIDS no Brasil, principalmente entre os jovens. Se isso lhe desagrada ou brocha, uma grande pena.

www.videosfodagay.com 10 anos atrás

que tesão ve o puto sentando na cara do macho

Léo 10 anos atrás

"Dillon Anderson estava doido para dar seu cuzinho sem proteção" MEU AMIGO QUEM FALA SEM PROTEÇÃO QUE PORRA DE DESCRIÇÃO É ESSAAA

paulo 10 anos atrás

Tenho 20 anos, moro em Piripiri no Piaui, procuro sexo.
watssap 86 99764028

Postagens relacionadas