Imagem: Internet/Reprodução[/caption] (Duração - 35:01) Esse vídeo cortesia que a Bait Bus divulgou não poderia ser melhor, mais apropriado, gostoso e sensacional para trazer para vocês nesta época de Natal, tenho que dizer para vocês que não é sempre que temos a possibilidade de brindar essa data com tantos vídeos, mas vamos lá. Um novinho, que auto declarou-se hétero, foi abordado por uma equipe de filmagem no estacionamento de um supermercado. Ele não sabia muito bem o que estava acontecendo, então ficou acuado e hesitante em dar-lhes atenção. Todavia, assim que soube que a história envolvia uma peituda e dinheiro, ele não pensou duas vezes.
Ele diz que é hétero, mas será que não vai ceder com o espírito de Natal?
Galeria

Comentários
chama no whatsapp 7193111294
Os vídeos do site não estão funcionando.
Muitos vídeos estão sem link e sem nada, somente a descrição. Resolvam isso, já faz uns dias
Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais. Entre em contato comigo pelo meu email: [email protected]
Cadê o vídeo?
Bom um hetero novinho hein
035 9 84478679
Vocês são retardados ou o que? Porra tá vendo xvideos não está funcionando e insistem nessa merda de postar vídeos de lá.
Não consigo ver os vídeos
cade o video?