KINGuys.com

Festinha com mulatos de Salvador fodendo até gozar

(Duração - 6:20) Dizem que o tempero do Baiano é algo sem igual, quem prova se apaixona... Três carinhas, dois deles amigos se encontraram para uma brincadeirinha deliciosa, um sexo quente e cheio de tesão. Dois deles fodem um tirado a sarado que é muito gostoso, o foda é que não tem rosto, mas como a brincadeira é boa nós estamos compartilhando. Eles fodem em diversas posições, sempre com seus cacetes duros e camisinha no pau, e ficam assim até que no final gozam no passivo que fica feliz com a porra dos caras:

Galeria

Comentários

Jason Guimarães. 9 anos atrás

Olá á todos! Não existe mulato, moreno, é negro!!!! Esses termos são reflexos da maneira como tentam mascarar a questão racial. Reflitamos!!

Não é vitimismo, afirmar tal é fácil para quem não sofre na pele o "racismo de todo dia", negros serão sempre negros e esses termos são apenas máscaras que criaram. Independentemente do tom de pele, negro é negro!!!

Ellis 9 anos atrás

Sou gay amor pau e homem negro pode manda foto e vídeos no zap 71992009618 amor negro

cosme brito 9 anos atrás

mim add zap que for bem gggg pau sou da bahia idade 27 anas parcivo zap 03177-988277732 gosto de negao bem ggggg mim e oi

Visitante 9 anos atrás

Hoje 71993376179

Dema 9 anos atrás

Adoro uma boa tranza liberal

Visitante 9 anos atrás

Ola mim ADC só machos de salvador 71)988730748 19 anos

Visitante 9 anos atrás

Me chama no zap. 073 99584473

Lucas 9 anos atrás

Quero fazer videos pornôs como faço ?

Postagens relacionadas