(Duração - 6:20) Dizem que o tempero do Baiano é algo sem igual, quem prova se apaixona... Três carinhas, dois deles amigos se encontraram para uma brincadeirinha deliciosa, um sexo quente e cheio de tesão. Dois deles fodem um tirado a sarado que é muito gostoso, o foda é que não tem rosto, mas como a brincadeira é boa nós estamos compartilhando. Eles fodem em diversas posições, sempre com seus cacetes duros e camisinha no pau, e ficam assim até que no final gozam no passivo que fica feliz com a porra dos caras:
Festinha com mulatos de Salvador fodendo até gozar
Galeria

Comentários
Olá á todos! Não existe mulato, moreno, é negro!!!! Esses termos são reflexos da maneira como tentam mascarar a questão racial. Reflitamos!!
Não é vitimismo, afirmar tal é fácil para quem não sofre na pele o "racismo de todo dia", negros serão sempre negros e esses termos são apenas máscaras que criaram. Independentemente do tom de pele, negro é negro!!!
Sou gay amor pau e homem negro pode manda foto e vídeos no zap 71992009618 amor negro
mim add zap que for bem gggg pau sou da bahia idade 27 anas parcivo zap 03177-988277732 gosto de negao bem ggggg mim e oi
Hoje 71993376179
Adoro uma boa tranza liberal
Ola mim ADC só machos de salvador 71)988730748 19 anos
Me chama no zap. 073 99584473
Quero fazer videos pornôs como faço ?