KINGuys.com

[Gay BR] Dennis, um gato comendo o tesudo do Renan

(18:26) A foda entre esses dois machos, Renan e Dennis foi fantástica. Ambos são deliciosos e já começam uma putaria de tirar o fôlego. O Dennis colocou logo a língua no rabo do Renan e o pagou um cunete do caralho. É difícil escolher um deles, veja o vídeo online do sexo entre os dois e comente. Dennis fez algumas sessões de fotos antes e pediu para ter um novo trabalho no site da produtora como ativo. Ele adora uma boa putaria e uma porra. Já Renan está de volta depois de 7 anos fora do mundo pornô, antes tinha 19 e agora está com 26 anos e mostrando como é quente. Download - Tamanho: 288.9 MB LatinJocks - Dennis & R....wmv.z01 100 MB LatinJocks - Dennis & R....wmv.z02 100 MB LatinJocks - Dennis & R....wmv.zip 89 MB

Galeria

Comentários

Danilo 11 anos atrás

passivo fracote com um rabo empinado e enorme desses , olha lisinho sem nads sem pereba marcas , bundinha com marquinha olha o tamanho dela enquanto senta no pau ,perfeito precisa fazer nada não só deixar cabecinha entrar e gemer feito putinha , e o ativo é daora mais não é aquela coisa não xé.

Marcos 11 anos atrás

Uma pena esse ativ lindo, todo esforçado, pegar um passivo fracote q nem esse...

Marcello 11 anos atrás

Olha ele dando o rabão

http://www.gay.blog.br/marcelo-dennis-latinjocks/

Rodrigo Severino 11 anos atrás

Eu e meu namorido estamos a procura e um negão 100% ativo de Barra Mansa,Valença ou Barra do piraí para sexo a 3 e que não tenha preconceitos pois somos portadores do vírus HIV,meu Face e Rodrigo Digao Fernandez ou então me chama lá no 024999234159 Beijos lá.

João 11 anos atrás

Eu conheço o atv. Já saí com ele, eu atv. Vitória ganhando o mundo.

Postagens relacionadas