Homem chupa pica de hétero enganado por produtora

solo-soloboys-delicia-gostoso-1 Homem chupa pica de hétero enganado por produtora

(Duração – 19:55) Conheço esse tipo de vídeo a bastante tempo e, pessoalmente, vejo essa fórmula como infalível para que eu e você gozemos bastante. Todavia, para aqueles que não sabem, não se preocupem que explicarei. A equipe de uma produtora consegue enganar um hétero na rua com a promessa de uma moça bem gostosa vai chupar sua piroca bem gostoso. Entretanto, o que acaba acontecendo? A moça, na verdade, é um homem super safado e que dispõe de uma voz bem fina para enganar os boy.

7 comments

comments user
Não

Por favor kinguys muda o tipo de player nenhum abre no celular

comments user
Anónimo

Vocês são burros? o blog não hospeda videos. Ele só pega videos da internet e disponibiliza aqui. Nao tem como mudar o player.

comments user
Felipe Duarte

Que tesão! Valeu Kinguys, bati duas bronhas com esse vídeo, que macho maravilhoso, queria tanto essa roIa dentro de mim.

comments user
Eu

Povo, clica no nome do vídeo (dentro do player, canto superior esquerdo) e vai abrir o link direto para o xvideos. 😉

comments user
Anónimo

É só colocar o celular em modo de giro e deitar o celular, o play vai aparecer!

comments user
Pedro

Que deliçia!!

comments user
Anônimo

Afim de trocar uns nudes e uma conversa boa 19 99124-2872

Publicar comentário