(Duração - 23:16) Era ainda cedo, quando Jake e Bruno se levantaram para tomar café. Eles estavam tensos depois de terem discutido muito na noite anterior por causa de ciúmes bobos, o Bernal ainda está muito chateado com o seu namorado por tudo o que ele lhe falou antes, por isso prefere ficar lendo as notícias ruins do jornal do que olhar na cara do seu boy. No entanto, Bass é prepotente, de fato, mas também muito fofo, por isso logo chama o namorado para um chamego e pedir desculpas numa transa maravilhosa em cima da mesa.
Jake e Bruno transam gostoso em cima da mesa do café
Galeria

Comentários
Tem homens solteiros
Segue no snap lenisilva94
Pow, fico puto que o Bruno só vive sendo passivo pra um monte de cara feio. Esse aí tem cara de criança, que merda...
se algum cara ae tiver afim de entra num grupo sacana so de caras no whatts manda num no snap q add. snap: marcelogg55