(Duração - 24:01) É sempre bom relembrar tudo aquilo que foi bom um dia né? Exatamente por isso que trazemos essa delícia de vídeo, o cara que faz papel de médico, o Andy Star foi pego dando o cu no banheiro pro instrutor da academia, mas nada demais até então porque o vídeo não é muito bom. Só o flagra mesmo, mas abriu as portas para que o rapaz virasse ator pornô nessa produtora que lançou essa cena incrível. Ele faz a consulta para a prótese do rapaz perneta e percebe que o rapaz fica alterado. Não demora para cair de boca no pauzão do deficiente físico e logo os dois caem em um sexo gay do caralho. Assista o Andy Star dando o cu para o paulão: OBS: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha!
Andy dando o cu pra deficiente físico dotadão
Galeria

Comentários
quem disse que o negão é feio. Eu achei ele lindo e alem disso que negão gostoso...
a pica roliça e tem um corpo maravilhoso. tenho inveja do passivo.
eu achei o negão bonito. tem um corpo gostoso. quem disse que o negão é feio? Ele é um tesão.
tenho inveja do passivo.
porra que bando de viado escroto e preconceituoso, um negão gostoso desse, bonito e nego falar que ta com nó na garganta, para de frescura e aprendam a respeitar as pessoas, não vi nada de errado a propósito se eu encontro um negão lindo assim não me importaria se ele fosse deficiente, o que vale é o caráter das pessoas, não se deixem levar por preconceitos superficiais.
mt bom o vídeo, poderiam fazer mais videos inclusivos assim, pois td mundo faz sexo, não só quem tem dois braços e duas pernas, acordem pra vida, na vida real ninguém é perfeito, nem td mundo é malhado ou tem 23 cm de rola, filmes porno são mt esteriótipados.
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbso amizade 31991264439kkkkkkkkkkkkkk ooooooooooooooojjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjgyyyyyyyyyyyyyyyyyg
Gostei demais do vídeo,sou Ativo e sei do Prazer que o negão sentiu de Gozar naquela Bundinha Gostosa.
Vejam pelo lado do Negão sem uma perna,com certeza,com dificuldades de ter uma transa e encontra esse Cu para lhe Satisfazer porque não aproveitar?
Parabéns também ao Passivo pois poucos aceitariam sexo com um deficiênte.
Achei o vídeo maravilhoso o negão tem uma bela pegada e fode um cú bem gostoso, o fato de faltar a perna não interfere em nada tem um belo porte e uma pica gostosa e sabe arregaçar um rabinho do jeito que precisa para dar prazer,adoraria ter ele me arrombando bem gostoso, sou casado mas adoro uma pica preta me rasgando e eu gozando com ela dentro do meu rabo.
Achei o negão muito lindo! O Andy é um passivão que sabe dar gostoso. O filme não me chocou em nada, o que está me chocando são os comentários preconceituosos advindos de onde? Pessoas da comunidade gay, que irônico.
Estou aqui moreno boa aparência moro no rio curto muito sexo com caras discreto add no whatsa so galera do rio porfavor 993338837 bruno