Negão de pau torto arrebenta cu de primo musculoso

negao-delicia Negão de pau torto arrebenta cu de primo musculoso

(Duração – 28:24) Olha, tenho que confessar para vocês uma coisa – fazia tempo, muito tempo que eu não assistia um pornô gay nacional e interracial tão bom e tão sensacional, como esse vídeo de agora. Porque assim que você começa a assistir, percebe que ele não é como todos os outros e também que não segue os passos usuais, é uma cena muito melhor, mais intensa e muito, mas muito, tesuda e caprichada, ou vai dizer que aparece todos os dias um negão maravilhoso de pau torto por aqui?

OBS: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha!

5 comments

comments user
Phelipe

Tão fake quanto essa descrição de vídeo q são sempre as piores. Nada demais, pau normal e feio, gemidos ridículos, gozada e performance estranha. Focaram tanto na “beleza” q esqueceram do desempenho!
Péssimo atores!

comments user
Buba

Infelizmente não tem curtir no comentário, pois eu daria mil curtidas no seu comentário.
Horrível esse vídeo.

comments user
Rau

Pau normal e feio mesmo! Mas sem dúvida os dois são gatos e o passivo é muito gostoso, mas a cena se torna brochante por que ele nem fica excitado.

comments user
Lucas

Video e Atores bostas, horrivel.
Cruzes nem tesão da, até broxa

comments user
matheus

Q merda,precisa melhorar mais os atores. Mais solto,q possam fazer uma cena mais provocante excitante e tals.. essa foi muito bocó pq eu nao me surpreendi na moral.. se duvidar eu faço melhor kk

Publicar comentário