Negros arrebentam cu dos moleques e fazem gemer

negro-amador-foda-gay-transa-gay-porno-gay-morenos-putaria Negros arrebentam cu dos moleques e fazem gemer

(Duração – 03:00) 2 Vídeos – Que vídeos sensacionais. Esses amadores nacionais as vezes me dão mais tesão do que os próprios produzidos que são aqueles que mais fazem sucesso. No primeiro pornô (o mais longo) trás dois machões morenos que transam muito e falam muita sacanagem, com o passivo mandado o ativo socar e foder com muita força, o que eleva o nível e a qualidade deste pornô. Já no segundo vídeo, temos um bareback gostoso em que o ativo, depois de foder muito o cu do passivo, goza gostoso no cuzinho dele.

17 comments

comments user
CARA BI

Pessoal, quem quiser ser add em grupo de putaria, pede aqui: 024 992388665

comments user
CARA BI

Quem quiser ser adicionado em grupo de putaria, chama aqui: 024 992388665

comments user
Lauro

esses videos amadores com putaria real são meus preferidos, obg KinG

comments user
LUCAS

SEMPRE É BOM FUDER COM NEGROS, DELICIA , EU MESMO ADORO NEGROS PASSIVOS QUE DEIXAM COMER ELES ATÉ ME Saciar, sou INSACIÁVEL.
Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,26 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É [email protected]

comments user
alex

2199489-9461 adciona ae!!!

comments user
thiago

Conheço o passivo do video

comments user
Léo do Rio

PQP! Que machos tesudos, só ativo lascador de cu, porra que tesão veio, caralho

comments user
renan

nossa que delicia de rola tmagino eu sentado nela deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa

comments user
Alex

Sou passivo de SP. Whts 0 11 987707103

comments user
nome

que zona alex? !

comments user
j. rick

Gostaria de solicitar dos adminitradores do site a retirada do vídeo 1 negro arrebentam cu de passivo pois eu sou o protagonista que estou metendo no. Brother e gostaria de ta informando que esse video foi. Postado por uma pessoa de ma fe sem autorização de nenhum dos 2 integrante do vídeo pois esta nos trazendo diversaos trantosno pois apardce nossa imagem e estamos impossibilitado de fazer nosssa atividades cotidianas gostaria de uma posicao urgente contato 07187200040

comments user
Marcos

Tesão essa gozada do 2o vídeo

comments user
Marcos

Tesão essa gozada do 2o vídeo!

comments user
Anónimo

Addd 11947450045

comments user
silv

o atv crente ta lascador o passivo…
cu brocado
pica pequena
cama balançando
mão cheia de anel viadu fecativo

comments user
Aparecido Araujo

quero ser enrrabado bem gostoso, me liguem urgente(19)981601157 ou (19)3862-7669

comments user
lu

Sou de Belo Horizonte e curto ser passivo
Se quiser adicionar whatsapp: 03171443054 ou skype lucas.luiz72

Publicar comentário