Novinho encara o segurança gostosão no “escritório especial”

seguranca-seguranca-do-shooping-porno-gay-sexo-gay-transa-gay- Novinho encara o segurança gostosão no "escritório especial"
Imagem: Internet/Reprodução

Segurança desempenha seu trabalho com muita paixão!

(Duração – 35:45) “Lojas americanas perdem 45 bilhões de dólares por ano pelo furto”. É assim que mais um pornô sensacional e delicioso da Young Pers começa. O novinho de hoje teve sorte, porque um dos seus seguranças preferidos estava de plantão. Ele é moreno, tem uma barba bem cerrada e um corpo claramente bem definido. Querendo provocar algo interessante naquele dia, ele furtou algo na loja de propósito.

Como imaginou, ele foi acompanhado para um escritório especial nos fundos da loja. O segurança gostosão lhe colocou lá e foi preencher alguns papéis. O novinho safado arrumou a piroca para se preparar para o grande momento. O segurança demorou alguns minutos, quando voltou, estava pronto para um questionário longo e entediante.

Passada as perguntas, chegou o grande momento da revista.

1 comentário

comments user
Anónimo

se realmente fosse assim, acredito que eu ia roubar a loja todo dia 😛 umas duas vezes rsrsr

Publicar comentário