KINGuys.com

Técnico da Sky dotado me fez gemer como uma puta

(Duração - 10:52) Caramba, esse é o tipo de putaria que você só vê aqui no KINGuys. Onde que acha um técnico assim pra foder? Sarado, gato e super pauzudo o garoto coloca camisinha no pau e com um tupo de lubrificante lubrifica tudo antes de socar sua vara abençoada e gostosa. Ele come o cara em diversas posições e faz o cara gemer como uma verdadeira putinha falando putaria, além de meter bem ele tem um saco enorme. Por fim ele goza dentro da camisinha. Veja esse safado dando o cu pra o técnico dotado da Sky. Mais informações ponham nos comentários.

Galeria

Comentários

Visitante 9 anos atrás

Daí já é preconceito seu e problema também todo seu. Não é porque tu é "ativasso" que é um tipo superior de gay. O fato do cara ser afeminado não o torna pior do que os que não são. Eu sou passivasso, sou novinho, sou afeminado e o que não falta é ativo pra meter. Preguiça desses "ativassos" que ficam semeando comentário heteronormativo, como se fossem os picas da galáxia, deuses do sexo pelo fato de terem um pau e gostarem de colocar ele num cu (geralmente muito mal, porque pensa num povo que anda ruim de sexo é esses ativos, puta que pariu).

liiv 9 anos atrás

passiva imunda

augusto 9 anos atrás

Olá quero dar também nunca dei mas vejo foto de homem pelado e fico imaginando sendo penetrado e as bolas batendo na minha bunada quero virar uma patinha encima de pau e bem grande meu wathisapp 67981391416

rui.rio grande do sul 9 anos atrás

video maravilhoso!!! quem me dera se eu tivesse um tecnico desses.

rui 9 anos atrás

video maravilhoso!!!! adoraria um tecnico desses.mas infelismente nao tenho sorte.

Roberto 9 anos atrás

Nossa, que passivo nojento. Eca! Por bicha gorda, afeminada e periférica deste jeito, meu pau não sobe nem por um cheque assinado e em branco! Eu nunca comeria uma degenerada dessas. Este boy deve lamentar ter se prestado a esse papel até hoje. Ainda bem que sou bonito e pego o cara que quiser, a hora que quiser, mas numa boa, prefiro ficar no 0x0 ou comer arroz com ovo do que comer uma afeminada horrorosa destas por uns trocados ou pra saciar a vontade. Não entendo uns boys bonitos desses pegando esse tipo de lixo gay, sério, baixa auto-estima é um problema, mas até este nível? Que loucura! Por isso que não curto GP, o pau, o cu e a boca delea já estiveram em tudo quanto é lugar, sobretudo em lugares sujos e feios como o corpo dessa afeminada fim de carreira!

Caique 9 anos atrás

nunca vi tanto comentários preconceituoso como vi aqui, só porque o cara não é branco, padrão, macho e rico que estão julgando ele. como os gays querem respeito das pessoas e não respeitam pessoas do mesmo meio? lamentável, gente lixosa têm em todo o lugar

ROB 9 anos atrás

Gostei do vídeo, sou do interior de Mato Grosso, gostaria de encontra um cara ativo que me pegasse desse jeito, de preferencia homem acima dos 30 anos, pois tenho 44, sou mulato muito discreto no dia a dia, mas quero ser puta na cama, e quero muito um coara dominador. [email protected]

Postagens relacionadas