Imagem: Internet/Reprodução[/caption] (Duração - 03:04) Aproveitar a academia sozinho é algo que muitos desejam, inclusive este que vos escreve. O porquê? Você pode concentrar-se nos seus exercícios, há silêncio e grande parte daquele personais insuportáveis não estão mais ali. Há também outras razões pelas quais uma academia vazia é importante para esse novinho em particular, porque cheio de tesão, ele estava pronto para bater aquela bronha. Não é sensacional? Então assistam e não esqueçam de comentar.
Treinar sozinho na academia nunca foi tão gostoso
Galeria

Comentários
que tesão
Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais. 1141417131 Wellington
Quem tiver afim de trocar papo (18) 99711-4100