KINGuys.com

Treinar sozinho na academia nunca foi tão gostoso

Imagem: Internet/Reprodução[/caption] (Duração - 03:04) Aproveitar a academia sozinho é algo que muitos desejam, inclusive este que vos escreve. O porquê? Você pode concentrar-se nos seus exercícios, há silêncio e grande parte daquele personais insuportáveis não estão mais ali. Há também outras razões pelas quais uma academia vazia é importante para esse novinho em particular, porque cheio de tesão, ele estava pronto para bater aquela bronha. Não é sensacional? Então assistam e não esqueçam de comentar. 

Galeria

Comentários

https://videosfodagay.com 8 anos atrás

que tesão

Wellington 8 anos atrás

Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais. 1141417131 Wellington

Deka 8 anos atrás

Quem tiver afim de trocar papo (18) 99711-4100

Postagens relacionadas