KINGuys.com

Veja a Nude do Leo Stronda que está fazendo sucesso

Veja a Nude do Leo Stronda que está fazendo sucesso

O dia foi cheio de zoações e polêmicas após o Leo Stronda ter uma foto publicada na internet, um nude seu com o pau meia bomba e bastante avantajado. Quem diz que os bombadões tem pinto de amendoim, mordeu a língua. “Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima”, revelou. “Queria pedir desculpas aos meus fãs , família e amigos , mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores. Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí”. Léo ainda disse que levaria o que aconteceu na brincadeira e que iria aproveitar para tirar sarro da situação: “Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios. Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3”, brincou. Veja agora a nude do Leo Stronda que está circulando toda a internet.

Galeria

Comentários

Gabriel Silva 9 anos atrás

Sou de salvador , me chamem no whatsApp 71 93111294

luke 9 anos atrás

Whatsapp (75) 9 9248-3194

Snap 9 anos atrás

Criei um perfil no Snap e faço grupos lá com os contatos do blog, se quiser entrar em um grupo adiciona ai >> Agrupos e aguarde

Visitante 9 anos atrás

Criei um perfil no Snap e faço grupos lá com os contatos, se quiser entrar em um grupo adiciona ai >> Agrupos e aguarde

Julio 9 anos atrás

Blz é gato, gostoso e pirocudo, mas tem caras no mundo gay que é muito mais que ele. Tbm não dou Ibope para cara que eh homofóbico, machista etc. Minha opinião..

Hermerson 9 anos atrás

Por favor né!
Isso não é grande nem aqui e nem na China.
Todos aqui já viram maiores na vida.

Julio 9 anos atrás

A pica grande compensou a ausência de intelecto desse ogro. ;)

mateus alves ruiz 9 anos atrás

Caraca que rola é essa

Postagens relacionadas