DVD gay grátis
junior & Fred hotboys

Brasileiro magrinho comendo o cu do cunhado magia – TOP

junior & Fred hotboys

(Duração – 37:24) Que putaria insana, caralho! Primeiro o namorado da Patricia, o Fred, vai na casa dela para encontrar-la mas que pena que ela estava no mercado. O Junior então recebe ele e o deixa na piscina, mas quando foi lá ver o que o boy magia da irmã queria, descobre que ele tem um caso com outra garota, a Natália. Como o boy já estava de cuequinha, o Junior aproveitou para fazer uma chantagem com o cunhado, e acabou comendo o cu dele:

Já viu?



23 comentários

Comente
  1. Valdeir

    Esse vídeo é o melhor do site sem dúvidas, nossa gozei pra caralho. Não curti muito esse passivo, mas o ativo porra… ele se parece mto com um ex meu. Fantasiei na hora haha, vlw por postarem.

  2. Pedro

    Que foda mais fantástica, agora o cunhado é muito gato, gostoso de mais, queria ver ele comendo ia ser muito massa, mas para o enredo ficou bem legal.

  3. silva

    ótimo este vídeo, o Junior não têm nada de afeminado ele é fantástico , pau do caralho lindo e a sua atuação foi maravilhosa parabéns Junior, já o Fred mesmo sendo chantageado deveria ter mais ação já que ele no final gostou bastante de tá levando rola, mais assim mesmo os dois estão de parabéns ótimo vídeo

  4. GUS

    Aiii esse ativo, que coisa essa monetche!! “Cê tá louco??” “Tenho tudo gravado” KKKKKKKKK!
    E o outro: “não vai dá pra MIM sair” KKKKKKKK!!!

  5. anonimo

    Achei o vídeo fantástico, os dois atores foram muito bem, o Junior atuou com uma sensualidade incrível muito paciente e gentil, o Fred se sentiu acuado mais com a graciosidade do Junior ele se entregou ao prazer e gostou , também que não gostaria de tá no lugar do Fred? adoei parabéns

  6. Alessando

    Quantas viadas preconceituosas tem aqui. Deixem o Junior. Vcs parecem que não sabem a definição de um “GAY”. Ngm é obrigado a agir como machudo. Se querem um homem machudo, vão dar para héteros. NOOOOOOOOOJO!

  7. Daniel gregori- passivo de carteirinha

    Kkkkk…os comments das gueis e a melhor parte …adooooro….
    Bichinha truqueira pagando de ativa ninguém merece


Comente! Faz muita diferença para nós