DVD gay grátis
mendingo pagando boquete

Brasileiro puto coloca o mendigo pra mamar seu cacete

mendingo pagando boquete

(2:31) Tem gente que tem tesão com tudo, o brasileiro encontrou um mendigo na rua e colocou pra ele chupar seu cacete. Pra melhorar ele filmou tudo e a filmagem caiu na internet. O mendigo aparenta gostar mas fica tímido com a situação, colocando o pau na boca e tirando devagar. O vídeo tem áudio mas a qualidade não é das melhores. E você, teria coragem de ser chupado por um mendigo? Já fez algo do tipo? Deixe nos comentários.

Já viu?



31 comentários

Comente
  1. Danilao

    Tipo beleza que fetiche tesão e tals , e a gente perde a cabeça muitas coisas dai vira um caso de distúrbio sexual,e essa cena se enquadra nisso o cara deve ser dependente de drogas ou problemas mentais subornado por esse cara pagou um bola, mai magina higiene desse cara e tals isso eh bem deplorável e triste, o cara na verdade tirando proveito desse coitado um belo fdp vai pagar por isso.

  2. DR. SEMOG

    SITUAÇÃO DEPLORÁVEL! A QUE PONTO CHEGAM ALGUNS GAYS… ISSO É TRISTE! É DESUMANO!! O MENDIGO FALA, EM DETERMINADO PONTO DO VIDEO, QUE SÓ QUERIA “COMER”. O QUE, AO MEU VER, DEIXA A ENTENDER QUE O CARA FEZ ESTE SER HUMANO FAZER SEXO ORAL NELE EM TROCA DE COMIDA! ISSO NÃO É SÓ DESUMANO, É IMORAL! E ESSE CARA QUE FILMOU E “PATROCINOU” ESTE LAMENTAVEL FATO É UMA PESSOA SIMPLESMENTE DIGNA DE PENA! APROVEITAR-SE DE UMA NESCESSIDADE HUMANA PARA ISSO É DESPRESÍVEL. GOSTO MUITO DO SITE, ACOMPANHO JA HA ALGUM TEMPO, MAS ESSE VÍDEO FOI, DE LONGE, O PIOR QUE JÁ VI AQUI.

  3. DYEGO

    Esse Video é ridículo, não quis nem ver totalmente. Um absurdo o cara de certeza trocou um boquete por algo. O cara pedindo ajuda se sujeitando a tal situação certamente por grana p matar sua fome ou alimentar um vício, esse vídeo deve ser RETIRADO DO AR, UM ABSURDO. N ENTENDO COMO VCS DO KINGUYS NÃO SABEM AVALIAR SITUAÇÕES E FETICHES??!! UM ABSURDO. O MESMO PARA O SITE XVIDEO.COM

  4. valker

    vai de cada um nao dar pra julgar uma atitude, quem nunca ofereceu uma grana pra alguem na rua passando nao importando quem seja ,quem? é um tesao de momento incontrolavel que com o tempo a gente aprende a controlar ou pelo ao menos tenta.comigo aconteceu um adolescente de 16 anos indo jogar futebol ofereci ele aceitou e fomos ,hoje nao faço mais pois isso nao me faz mais feliz ,mudei muito e me sinto bem assim.

    • Dyeego

      Ter tesão com um situação dessas? O cara está com fome, ou drogado. Um absurdo, e dar dinheiro pra alguém fazer algo com vc, só mostra sua incapacidade sexual. Mas abusar de um mendigo, n n isso p mim está totalmente fora de questão. É abominável. Tantos gps lindos e malhados, pq n filmam eles dando p vcs ou vcs dando p eles?! Existe ali meio que uma respeito a ética profissional deles, mas um mendigo irá fazer oq? Processar quem? O video tem conteúdo criminoso a meu ver sim, imagine se fosse com vc, e colocassem um video seu dando ou comendo p toda sociedade julgar. Pense melhor. Se oq vc deseja aos outros é o que vc deseja si, ponha-se no lugar do mendigo por um momento e reflita.

  5. Murilo

    Que coisa nojenta, me refiro a atitude do viado, como pode um ser humano chegar a esse ponto, bicha escrota, na certa prometeu dar comida pro cara em troca de boquete!!!

  6. Lucas

    Quanta bicha moralista e que julga o fetiche dos outros… Não se enxergam que estão num sítio pornô, e que têm tanta “incapacidade sexual” quanto os que criticam. Até parecem que estão falando de uma criança, e não de um adulto! Acho que esse vídeo é falso. Ter tesão em transar com gente fedendo a carniça é dose.

  7. Lucas

    Cada um tem o direito de trepar com quem sente tesão não e habitual mais hoje mesmo a uma hora e meia mais ou menos tava vindo para casa e encontrei um noia na rua bonito so mal vestido e mal cuidado na hora do impulso falei com ele dei uma grana e acabamos trepando agora isso vai me fazer uma pessoa pior por esse calor do momento acho que nao afinal sou eu que suo para conseguir meu dinheiro entao gasto com oque quizer ja estive em um relacionamento a nivel casamento com um cara por 4 anos e nao fui feliz e nao senti o tesao que senti hoje ao pondo de ainda ter chegado em casa e tocado mais duas pensando no ocorrido

  8. jardel

    claro ja fui varias vezes nas estraçoes de trens no rio em bangu e varios locais era cara sem moradia eu como cu de homens sem teto machao bundao deixo mamar e meto a pica ja comi diversos de tudo mendigos meio limpo bonitao rabao cara lindo mau tratados eu como aqui no rio de janeiro obras abandonadas banheiro estraçoes abandonadas e etc,,,

  9. Ricardo

    Nota-se que o mendigo está sendo contrangido. Humilhar pode ser um fetiche, só não sei se dos mais saudáveis. Ainda mais quando o humilhado é uma pessoa que já se encontra numa situação desfavorável como essa de mendigo… Enfim… Cada um é cada um

  10. luiz

    ja fiz isso não paguei nada o mendigo chupo meu pau e quando gozei ficou louco com a porra ele estava se masturbando no ibirapuera
    o outro fez eu chupa o pau dele
    se as bichinhas estao achando sei la o que o tempo que estao criticando o cara porque não adotam o mendingo ja que a maioria das bichas tem dinheiro fazem uma vaquinha compram um lugar pro mendingo morar
    ou entao estao morrendo de vontade de chupa o pau do mendingo ja que o negocio de bicha é rola

  11. GREGORIO

    olha, eu não julgo o cara, tanto faz vc pagar um mendigo, como pagar a qualquer outra pessoa. não tenho costume de transar com mendigo, mas ja aconteceu, senti tesão e transei. costumo transar e com taxistas e a grande maioria transa por dinheiro, transo na boa e pago dentro daquilo que quero pagar e dependendo da tesão que tenho no cara. para me é a mesma coisa.

  12. Romero

    Não sei nem o que dizer, mas, já fiz ao contrário, eu chupei o mendigo. Adorava aquele cheiro forte e ainda pagava para isso, com o maior prazer. Inexplicável, sem palavras para tanto tesão.
    Adorava entrar no cinema segurando o pau dele para não “se perder” na platéia. Adoro!

  13. Anônimo

    Escreva aqui o que achou do vídeo achei muito bom eu nunca coloquei um mendigo pra chupar meu pau, mas um dia vi um mijando e fiquei impressionado com o tamanho da rola dele ofereci um dinheiro ele aceitou a noite voltei onde ele dormia dentro de um carro velho e cai de boca no pauzao dele um cabecao delicioso ele queria comer meu cu de qualquer jeito mas eu sabia que nao aguentava aquela tora ele chupou meu cu me deixando louco, depois voltei a chupar a cabecuda e ele inundou minha boca de porra fui embora muito feliz. Obs sou casado bjss.


Comente! Faz muita diferença para nós