DVD gay grátis
Nacional Brasileiro Latino Pornô Gay Sexo Gay

Brasileiros se curtem gostoso depois de dia na praia

Nacional Brasileiro Latino Pornô Gay Sexo Gay

(Duração – 15:12) Depois de uma manhã deliciosa na praia, o que não é novidade nenhuma para um carioca não é mesmo? Marcus Alexandre e Osvaldo Mello voltam para casa para pôr todo aquele calor absorvida na praia para fora numa sacanagem deliciosa, que começa já com uma daquelas conversas que não falam nada com nada, mas servem para disfarçar que eles estão interpretando. Após isso, eles começam a bater uma punhetinha gostosa enquanto continua se olhando e se comendo com os olhos, até que o Osvaldo paga um boquete saboroso para o Marcus, que depois retribui o favor metendo gostoso naquele cuzinho apertado.

Já viu?




7 comentários

Add yours
  1. LUCAS

    MUITO TESÃO ISSO, ADORO COMER CU DE CARAS QUANDO ELES SAEM DA PRAIA COM AREIA, ISSO ME EXCITA MTO. SOU UM RAPAZ MORENO CLARO TENHO MAIS DE 1.90 DE ALTURA, 80 KG ,CORPO NORMAL, 27 ANOS , ROLA 20CM E GROSSA , BUNDA MÉDIA, E SINTO MUITO TESÃO EM BUNDAS MASCULINAS, TBM SEI FAZER MASSAGEM PRÓSTATICA NO SEU CU SE VC CURTIR, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, MEU SKYPE É: [email protected] ME ADD LA E CONVERSAMOS POR LA. SÓ CURTO MAIORES DE IDADE , PROCURO O QUE ROLAR NA BOA DESDE BOAS AMIZADES ATÉ SEXO SEM PUDORES NEM FRESCURAS, TOPO TUDO.

  2. Renan

    Que cena sem emoção. Depois falam que eu sou idiota em preferir os filmes internacionais. Os diretores dos filmes nacionais estão muito sem-exigência, não basta ter pirocao, tem que saber atuar. Afinal, ATOR pornô, não é mesmo?

  3. De BH

    Esses caras são um tesão!!! Deliciosos!!! Mas que foda mais sem graça, PQP!!!!!!!!!
    Mtooo ruim mesmo…. essas produtoras tinham que ter vergonha de fazer umas cenas dessas!!!

  4. JONATHAN

    Olá sou Jonathan, tenho 17 anos, sou passivo não afeminado, branquinho, bunda lisinha, 1,75 de altura. procuro um cara ativo dotado entre 18 a 32 de idade. Chama no Whats 85 98779-3658. só respondo com foto de perfil.


Deixe seu comentário