DVD gay grátis
brincadeira gera polemica na internet

Brincadeira inocente em colégio gera polêmica

brincadeira gera polemica na internet

(Duração – 3:04) Esse vídeo está causando uma polêmicazinha na internet, trata-se de uma gincana em um colégio asiático onde os garotos tem que estourar balões em uma posição meio que inusitada. O da frente fica de quatro apoiado em uma cadeira e o próximo tem que estourar o balão pressionando contra sua bunda. Imagina se essa brincadeira fosse aqui no Brasil? O Jair Bolsonario e o Feliciano iam querer fechar a escola, alegando que estão incentivando a homossexualidade. E olha que só os garotos participaram, alguns chegam a brincar. Você já brincou muito com os coleguinhas quando criança?



14 comentários

Comente
  1. Renatinho

    No seg 0:54 encontramos quem é a dadeira da turma… A que faz a felicidade dos guris

    O cara fica pra receber 3 bombadas e não aguenta a 4a

    HAHAHAHA

    Brincadeira muito saudável

    APROVO

  2. Marcos

    Leonardo, com todo respeito a sua opinião, mas acredito eu, que você saiba a não existência do papai noel. Por isso, reveja a seu conhecimento, um tanto limitado, sobre o que ser homossexualismo. Porque não existe essa de “não nasceu gay”, isso não é “opção” mas sim condição natural e humana.

  3. Bruno

    Me poupe não é, se eles forem gays não vai ser por conta uma brincadeira tão boba como essa seu comentário é no mínimo repugnante, como se algum homem “virasse gay” é ou não é, no máximo que pode acontecer é irem por curiosidade não por virarem.. desnecessário seu comentário.

  4. Eddie

    Bem, a brincadeira não é tão inocente assim né? Mas também não é isso que vai fazer alguém “virar” gay, se é que é possível “virar” gay!!! vai saber…

  5. Para altas baladas

    ALTASBALADAS, “opção” só se for pra você. Por acaso foi com 10 anos q vc teve q decidir se ia passar a gostar de homem ou mulher, seu mané?

    “até os meus 9 anos eu não gostava nem de menina e nem de menino” – faça-me o favor, ninguém aqui nunca leu Freud não, sexualidade infantil se manifesta desde a amamentação, claro q diferente da pós-adolescência, mas ela existe.

    “Imagina se essa brincadeira fosse aqui no Brasil?” – Esse tipo de brincadeira já existe no Brasil, e outras tanto piores (e humilhantes de vdd) q vivem acontecendo pelas universidades brasileiras, quanta inocência


Comente! Faz muita diferença para nós