DVD gay grátis
Brasil Gay amador com brasileiros sexo gay caseiro pelados homens

Carinhas brasileiros brincam com os paus e gozam

Brasil Gay amador com brasileiros sexo gay caseiro pelados homens

(Duração – 12:16) Caramba, que delícia de brincadeira. Esses dois safados começam a filmar uma mão amiga com os dois completamente pelados, batendo uma boa punheta e se beijando (barulho dos beijos) e mostram que há como sentir muito prazer sem precisar de uma penetração em si. Guerra de espadas, paus bem duros e muita pegação entre esses dois caras. Eles são paulistas, e gozam no final juntos. É uma delícia quando um deles pega nos dois paus e masturba os dois com uma só mão. Confira você mesmo essa pegação gay:

Já viu?



6 comentários

Comente
  1. LUCAS

    MUITO DELICIOSO ESSE VIDEO

    Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 26 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É [email protected] SÓ ME MANDE EMAIL QUEM REALMENTE SE INTERESSAR PELO QUE LEU E QUE TENHA POSSIBILIDADE DE VIR A MINHA CIDADE, SÓ TENHO EMAIL, E SE VC CURTIR TBM PODEMOS FAZER UM TROCA TROCA SEM PROBLEMA ALGUM.

  2. Anônimo

    Affs delícia, sexo de com pau com pau “sarrando”, não tem coisa melhor. Aaaaaaamo demais isso aí, é gostoso, gostoso, e gostoooooooso demais viu, e se beijando então com o parceiro no momento, e também a depender do mesmo, melhor e mais gostosa fica a putaria.
    Qualquer coisa (71) 99191-4091 (zap).


Comente! Faz muita diferença para nós