DVD gay grátis
flagra-safadeza

Casal escolhe o meio do mato para trepar gostoso

flagra-safadeza

(Duração – 01:20) Adoro quando temos a possibilidade de trazer para vocês flagras originais, deliciosos e muito, mais muito caprichados, diria até que isso me deixa com mais tesão do que o conteúdo dos vídeos. Mas enfim, o importante é que nós temos um casal maravilhoso que resolveu ser filmado de uma maneira, digamos, exótica. Além de escolherem o meio do mato para foder gostoso, eles levaram um amigo para filmar toda a ação do topo da árvore. Não é delicioso? Então confiram e não esqueçam de comentar.

Obs: Não temos a menor ideia do que aquele senhor estava fazendo ao lado dos dois fodendo.

Já viu?



5 comentários

Comente
    • KINGuys

      Já você já viu alguém transando no meio do mato e ser filmado do topo da árvore, por favor, nos passe o contato dessa pessoa porque eu adoraria falar com ela e saber da sua história.

  1. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 150 Reais. 11975745103 WhatsApp Wellington


Comente! Faz muita diferença para nós