Amigo Biebado

Chupando o caralhão do meu amigo bêbado

Amigo Biebado

(Duração – 02:12) Depois de beber várias durante o dia, o cara acabou desabando na cama e entrou em com alcóolico quase que literalmente. Entretanto, como estamos no Brasil, não é todo o mundo que tem o luxo de ter um quarto só para si e quem estava lá para lhe dar auxílio? Seu amigo, que em nenhum momento deu bola para o fato de que alguém poderia entrar naquele quarto, foi direto para o seu pauzão, que mesmo mole ainda possuía uma maneira de atrair a boca de qualquer macho. O que o amigo fez? Provou um pouquinho daquela neca.

Já viu?




5 comentários

Add yours
  1. Leo

    Sexo, mesmo que oral, mesmo que uma “chupadinha”, mesmo que uma lambida, sem consentimento de ambas as partes é estupro. Portanto vamos repensar nossa atitude quanto ao sexo. Abraços safados

  2. Dani

    Isso é estupro, logo crime! Isso nem deveria ser postado aqui parece que vocês são coniventes, parece homem hétero que anda assediando mulheres em ônibus ou metrô e acha que isso é normal, é tara! Faça-me o favor, né?!

  3. Gustavo

    Quanto moralismo nos comentários hein. Falando q é estupro e nem deveria ser postado. Deixa o cara chupar e ser feliz! E vao chupar uma rola galera q reclama!!!


Deixe seu comentário